POV Camila

-Vocês por acaso estão juntas?- quando o repórter perguntou isso eu só fiz gelar e olhar para Lauren, ela me passou um pouco de calma com seu olha e disse.

-Não, nós somos apenas duas melhores amigas fazendo uma viajem juntas.–quando o reporte ia protestar com alguma coisa Logan chega abraçando Lauren por trás, os flashes ficaram mais fortes do que nunca quando isso acontece.

-Vamos meninas, Sam está esperando por nós. –Ela diz e eu e Lauren não dizemos nada só o seguimos até o avião, o repórter continua falando, mas o ignoramos, quando saímos da vista do repórter Logan vira para nós.

-Me desculpa por isso, a Sam me mandou vir te buscar e vi que ele estava incomodando vocês e pensei em ajudar. –quando ele disse isso até comecei a gostar dele um pouco, mas então lembrei que ele abraçou minha garota por trás e o gosto foi embora.

-Tudo bem Logan, você só quis ajudar, agora vamos. –Lauren disse e pegou minha mão nos levando para dentro do avião Logan estava logo atrás de nós.

A viajem ocorre tranquilamente, Lauren e eu sentamos lá atrás e dormimos meio abraçadas, nem Logan nem a Sam nos incomodavam em momento algum, quando eu acordei Lauren estava comendo alguma coisa ao meu lado e eu ataquei a comida dela.

-Ei, essa comida era minha

–Ela disse rindo.

-Falou bem “ERA SUA”! Agora é minha! –Ela começou a rir e foi pegar mais comida, comemos tudo que tínhamos direito e faltava pouco para chegarmos à França.

-Nós vamos ficar em quarto junto Laur? –Perguntei.

-Claro que sim Camz, tenho planos para com você naquele quarto. –ela disse maliciosamente e eu corei intensamente.

-Não precisa corar amor! –ela diz rindo.

-Não é uma coisa que eu controle. –digo sem graça e ela me dá um discreto beijo na bochecha.

POV Lauren

A atmosfera entre mim e Camila não podia está melhor, ela está confiando mais em mim e não tem nada nos atrapalhando, quando chegamos à França ela fica maravilhada só com o ar Francês, a França já era um lugar normal para mim, mas para Camila era outro mundo e ela demostrava isso até no olhar. Chegando ao hotel Sam me mandou descansar, pois as fotos começariam a ser feitas hoje mesmo, então fomos eu e Camila para nosso quarto.

-Meu Deus olha essa vista! –Camila grita correndo para janela assim que entramos no quarto, dava para ver perfeitamente toda Paris.

-É uma vista linda mesmo.–digo.

-Claro olha só essa cidade! –ela diz, eu chego por trás dela e a abraço.

-Quem disse que eu to falando de Paris? –digo e ela se vira para mim rindo.

-Você nunca perde a chance de flertar comigo  né? Mesmo nós já namorando.-Diz

-Claro que não, sou uma flertadora e agora só posso flertar com você! –digo.

-Ainda bem que você sabe, se flertar com outra pessoa você morre.-Ela diz com cara de mau.

-Hum você vai me matar? –Pergunto começando a beijar seu pescoço.

-V-Vou–ela diz com a respiração já um pouco falhada, seu corpo inteiro se arrepia quando passo a língua em seu pescoço e eu adoro isso.

-Para de me torturar. –ela diz me puxando de encontro aos seus lábios, ela inicia um beijo selvagem que suga toda minha sanidade, não conhecia essa Camila ousada, mas já estou amando, ela continua me beijando e a deixo controlar totalmente o beijo, ela me empurra em direção a cama e me joga nela subindo em cima de mim.

-Você acha que vai mandar em tudo aqui Jauregui? –Ela diz beijando o meu pescoço e eu só faço suspirar.

-Você está errada, quem manda aqui agora sou eu! –ela diz e suga meu ponto de pulso me fazendo gemer.

-Quem manda aqui Lauren? –ela pergunta e continua a sugar meu pescoço e percorrer suas mãos por tudo meu corpo me levando a loucura.

-V-vo-você –Digo totalmente ofegante, ela para o trabalho no meu pescoço e roça seus lábios no meu olhando bem nos meus olhos.

-Eu não ouvi pode repetir? –ela diz com uma cara de safada, tento beija-la, mas ela se esquiva.

-Você Camila, você que manda aqui! Agora me beija! –ela dá um sorriso safado e me beija, não sei   em que momento minha blusa foi parar longe nem por quanto tempo estamos nos beijando, sei que ela está beijando meu colo e meu espirito de passiva está se esgotando, então a empurro e inverto as posições na cama, ela me olha assustada e cheia de desejo.

-Está bom Camila, você já se divertiu, mas esse lugar é meu! –digo praticamente arrancando sua camisa do corpo, ela tenta protestar, mas cubro sua boca com a minha e começo a acariciar seus seios por cima do sutiã, ela suspira forte e solta gemidos durante o beijo, minha calça foi parar longe em alguns minutos assim como a sua, o quarto parecia pegar fogo, eu esqueci totalmente de onde estávamos, esqueci-me das fotos, esqueci do tempo, se duvida até meu nome eu não sabia, minhas mão já estava, em cima do fecho de seu sutiã quando as batidas na porta começaram.

-Só pode está brincando comigo? –disse com raiva, Camila sorriu, mas dava para ver que ela estava frustrada também.

-Quem é? –Gritei bufando de raiva.

-É a Sam, temos que ir para o estúdio. –Sam gritou do outro lado da porta

-Já to indo.- Eu suspirei ainda em cima de Camz, ela me deu um selinho e me abraçou acariciando meus cabelos, ainda estávamos seminuas e seria difícil sair dali.

-Você tem que ir.–ela disse docemente.

-Eu não quero ir! –disse fazendo biquinho.

-Acredite eu to quase trancando a porta e te fazendo ficar aqui para sempre, mas eu não quero atrapalha seu trabalho, então vai lá, estarei aqui te esperando para continuarmos.-Ela diz e me dá outro selinho.

Me levanto da cama e vou para o banheiro me arrumar, quando saio Camila está dormindo tranquilamente com o corpo seminu ainda de fora, admiro seu corpo escultural alguns minutos antes de cobri-la carinhosamente com o edredom, dou um beijo em sua testa e vou de encontro a Sam e Logan que me esperam na saguão.

-Cadê Camila? –Logan pergunta, eu estranho, mas respondo.

-Ficou no quarto descansando. –Digo e ele faz cara de desapontado.

Isso está muito estranho

Quando entramos no taxi não falamos nada, só Sam que explica tudo sobre as fotos, chegando ao estúdio ela vai ver como estão às coisas e nos pede para esperar alguns minutos, quando ela sai Logan se vira para mim.

-Lauren, posso te perguntar uma coisa? –ela diz nervoso com aquele jeito tímido fofo dele.

-Claro Logan, pode falar.–digo sorrindo.

-A Camila é sua melhor amiga mesmo né? –ele pergunta.

-É, por quê? –Pergunto confusa e não gostando nada do caminho que essa conversa esta levando.

-Você sabe se ela tem namorado? –ele pergunta sem graça e eu arregalo os olhos.

O QUE?!

Anything  Could HappenLeia esta história GRATUITAMENTE!