Capítulo 37

1.8K 94 82
                                    

Umas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Umas semanas depois...

No meio dessa semana foi o nosso último dia de gravação. Eu nunca chorei tanto na minha vida, foi tão... Emocionante, o último capitúlo. De todas as formas, especialmente para Rudy e eu. Blue teria seus filhos e quase sofreria um aborto. Decidiram de última hora cancelar essa gravação mas assegurei que eu aguentaria gravar, pelo lado profissional. E eu fiz, muito bem.

Não sabemos se irá ter uma continuação de Outer Banks, mas o que sabemos é que agora será difícil nós trabalharmos todos juntos novamente. Ainda nos encontrariamos muito e talvez até cairimos no mesmo set as vezes, mas nada será como a família OBX. 

— Por que você tá tristinha? — Rudy pergunta com voz de bebê e me viro de frente pra ele na cama.

— Porque vou sentir saudade de você falando Housekeeping. — Tento imitar sua voz mais fica horrível.

— Aaaa amor... — Rudy ri mas para de repente batendo três vezes na madeira da cama. — Housekeeping!? — Caio na risada, chorando de rir.

— Nunca mais seremos casal em série também. — Falo voltando a ficar triste e ele puxa minha cabeça para deitar em seu peito.

— As chances são poucas, mais não impossíveis. Pode ser que daqui uns anos eles façam isso, afinal, já vai ter passado a onda OBX. — Rudy responde fazendo carinho nos meus cabelos.

— Queria que nunca acabasse a onda OBX. — Rudy concorda também triste.

— Mas pelo menos estamos de férias. — Ele fala e sorrio. 

— É a gente tava precisando de umas férias de tudo. — Digo quase dormindo com seu carinho. — É uma boa hora para viajarmos, o que acha? — Pergunto animada e ele ri, seus olhos estão bem azuis e brilhantes.

— Ainda quero conhecer o Brasil. — Ele responde e concordo mas ouvimos ao longe seu celular tocar me fazendo lembrar do que eu tinha pra fazer agora a tarde. — Já volto. — Concordo e corro até o banheiro para me trocar.

Coloco uma calça de couro preta, uma regatta branca e minha nova jaqueta de couro vermelha que Madelyn me deu de aniversário. Coloco meus tênis e prendo os cabelos num rabo de cavalo despojado

— Onde vai amor? — Rudy pergunta parado na porta do quarto. 

— Ah eu esqueci de avisar mas eu vou sair com Adds e Scar. Elas estão na cidade. — Respondo colocando meu brinco no lugar. Eu adorava aqueles brincos que Rudy me deu, eram duas mini conchinhas. Eram tão pequenininhas que eu tinha dó de usar.

— Hmmm entendi. — Vejo Rudy, pelo espelho da penteadeira, vir até mim e me abraçar por trás. Ele encaixa seu rosto na curva do meu pescoço e sorrio fazendo carinho em seus braços que estão em volta da minha cintura. — Você é linda. — Ele sussurra no meu ouvido e viro meu rosto até ficar de cara com ele.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora