Capítulo 36

2.2K 114 176
                                    

Abençoa este homem Deus👀👀

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Abençoa este homem Deus👀👀

Que comece o 🔥🔥🔥

— Amor levanta que você tem ensaio fotográfico hoje e logo em seguida a gente tem que voltar correndo para as gravações. — Falo baixinho porque ele está acordado mas ainda de olhos fechados.

— Nunca mais eu vou em nenhuma festa que a Madelyn pedir no meio da semana. — Ele diz esfregando os olhos e dou risada pela confusão em seus cabelos.

— Rapidinho amor, to na sala te esperando tá? — Dou um beijo rápido em seus lábios e vou pra sala espera-lo. Eu acordei mais cedo porque fui na acadêmia, então cheguei, tomei banho e me arrumei antes de acorda-lo. Ligo meu celular e como sempre cheio de mensagens de manhã, mas fui na mais importante.

Mensagem de Balch: Moreh tá confirmado as oito então?

Resposta: Tá sim querida, já estamos a caminho :)

Mentira, eu estou esperando a madame acordar de uma vez por todas. Sério se ele se atrasar mais dois minutos estamos ferrados. As fotos seriam feitas numa estrada deserta perto de Aiken que é quase uma hora daqui por conta do trânsito.

— Rudy Pankow não me faça te arrastar até o ensaio. — Sussurro brava na porta do quarto para não acordar o pessoal.

— Tá mãe. — Ele responde sonolento e repreendo a risada. — To pronto.

— Ótimo, então vamos. — Digo caminhando de volta a sala para pegar minha bolsa. — Eu comprei café e rosquinhas daquelas que você gosta. — Aponto para o balcão e pego as chaves já abrindo a porta.

— Obrigada amor. — Rudy sorri pra mim e pisco pra ele que fingi desmaiar. 

— Rudy... — Começo a rir. — Para de palhaçada essas horas. — Falo rindo e ele ri atrás de mim.

— Amor com uma piscada dessas eu derreti. — Reviro os olhos com um sorriso e entro dentro do carro. Eu iria dirigir porque não confio muito num Rudy cheio de sono.

— Bebe o café por favor? — Peço gentilmente ligando o carro e arrumando o banco. — Juliette me entregou ontem sua roupa para as fotos e é linda, combinará super com você. — Digo saindo do estacionamento e pegando estrada.

Dou uma olhada rápida no espelhinho para ver como estou. Calça Jeans clara, camiseta do Iron Maiden de Rudy e meus All stars vermelhos. 

— E como que era a roupa mesmo, amor? — Rudy pergunta e aproveito que o sinal fechou para fazer um coque frouxo rápido no meu cabelo e colocar os óculos de sol.

— Calça Jeans clara assim como a minha e regatta branca com suspensórios. Mas Kelly arrumou outros figurinos para variar. — Conto virando para a esquerda. Percebo o silêncio do nada e olho rápido para Rudy franzindo a testa. — O que foi?

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora