Draco Malfoy

7.9K 275 61
                                    

Pedido da dona_doMALFOY obg por fazer o pedido espero que goste

one-shot narrado pelo Draco

Boa leitura

_____________________________

Nunca achei que me apaixonaria por alguém, muito menos que quando acontecesse tudo fizesse a gente ficar separado.

Você me odeia, quem não me odiaria? Eu sou um otario que precisa de atenção mais não sabe como conseguir, sou um mimado desde que me conheço por gente, nunca serei o suficiente para você nunca conseguiria manter a gente junto, esse "a gente" não existe e não pode existir, você me beijaria? Gostaria de mim de verdade? São perguntas que se passam em minha mente sempre que te vejo com ele.

Eu só queria ser amado, ter amigos de verdade..ter você assim como o Harry Potter tem mais isso é impossível, já fiz hogwarts inteira me odiar é tarde demais pra mudar, sera que ela lembra? lembra de quando tentei ajuda-lá depois de se cortar com um papel parecia uma dor idiota mais você estava chorando muito, quando estava te ajudando Harry seu namorado me impedio.

Ele foi falar comigo e pediu para que eu parrasse de tentar falar com você, pois coisas boas nunca sairiam de mim, eu me lembro de me encontrar chorando por causa disso a noite, sua amizade seria o necessario para mim mais isso é impossível.

Nossos pais se odeiam, eu não os culpo meu pai é meio idiota as vezes, é estranho ver eu dizer não? A final para mim ele sempre parece estar certo, mais não ele não é certo o tempo todo muito menos eu. Mais vocês não estão prontos para aceitar que nos somos humanos idiotas como vocês.

Fingir não estar mentalmente fudido é horrível, ficar isolado ou ter que andar com pessoas que só ligam para minha classe social, ser visto como o vilão sabendo que mesmo que eu tenha começado da maneira errada eu posso mudar, porque para vocês é facil ouvir um Weasley pedindo desculpas e entender que ele está arrependido, perdoar os error e ofensas deles é fácil, mais de mim nunca é. Queria ser corajoso e dizer isso na frente de vocês, dizer que queria ser um herói como o Harry, que queria ser amado como vocês, querido por todos como o trio de ouro, conseguir mudar é difícil e sem apoio é impossível.

Sou um idiota, a único que sabe disso tudo por incrível que pareça é dobby o elfo doméstico, ele diz que sou louco por gostar de você alguém que namora com um dos bruxos que nem terminou os estudos e já é um dos mais famosos. Sou mimado mesmo e tenho consciência disso, mais porque vocês não podem ver como eu vejo todos são iguais, Harry por exemplo é mimado como eu, pelo diretor que disse no primeiro dia que eramos tratados igualmente.

Eu queria ser metade dele eu queria ser como qualquer aluno, queria ter um vira tempo para consertar todos os meus erros, será que assim vocês me aprovariam, será que é por causa da minha família? Da minha casa? Ou será que simplesmente não podem tentar notar que não estou bem porque não conseguem ver isso? Será que terei que me jogar da torre de astronomia, ou começar a chorar por todos os cantos de Hogwarts.

Ele deve ser um anjo pois não conheço ninguém a não ser comensais da morte, o odiando, eu não escolhi ser o vilão vocês me rotularam assim. No primeiro dia os alunos novos falando mal da sonserina era algo estranho para mim já que fui criado como se aquela fosse a única casa boa de Hogwarts, imagine se não tivesse parado naquela casa? O que meus pais achariam de mim uma vergonha com certeza.

Eu te amo, e me odeio, isso deve ser uma surpresa na visão de vocês, mais pra mim é só mais uma lamentação de todos os dias, eu quero morrer? Não, Eu ligaria se eu morresse agora? Não.

Eu estou escrevendo isso para jogar tudo que guardo por anos, para a única que contaria todos os detalhes da vida, para a única que amei, eu espero que fique feliz ao lado dele espero que fique bem pois não estarei mais em hogwarts, o motivo infelizmente não posso contar mais provavelmente seu namorado deve estar pensando em varias coisas horríveis que farei ao sair daqui já que ele fica me perseguindo, a final pessa para ele parar quero aproveitar meus últimos dias ai sem alguém ficar me seguindo.

De Malfoy, Draco Malfoy

_____________________________

-- Draco.....

-- Amor? Eu tava te procuran-- Porque ta chorando? Aconteceu alguma coisa?

-- Não - ela guarda o pedaço de pergaminho em seu livro - nada importante

-- Acho que o Malfoy é um

-- Deixa ele Harry, ele deve saber que esta seguindo ele, por isso está agindo estranho - ela o interrompeu colocando o dedo sobre os lábios do garoto.

______________________________

Espero que tenha conseguido alcançar as suas expectativas é meu primeiro imagine meio Sad/Bad Então espero que tenha gostado bjs da autora ♡♡

→imagines variados←Onde as histórias ganham vida. Descobre agora