19. In danger

0 757 391
                                    

Lily Brooks • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lily Brooks • POV

Abri meus olhos devagar enquanto me acostumava com a claridade do lugar já que a porta de vidro para a sacada fazia os raios de sol entrarem livremente no quarto. Fiquei sentada na cama para me espreguiçar e só então eu me dei conta de que o lado na cama onde Justin estava quando eu dormi estava vazio agora.

— Justin? — chamei na esperança de ele estar no banheiro ou no closet mas não obtive respostas, provando que eu estava mesmo sozinha.

Consegui deixar a preguiça de lado e levantar da cama, me dirigi até o banheiro e aproveitei que eu já estava nua para entrar de uma vez no box, ligando o registro para que a água caísse e eu pudesse tomar uma ducha. Prendi meu cabelo em um coque frouxo para que ele não molhasse e aproveitei meu banho relaxante e tirei todo vestígio de horas atrás do meu corpo, tentando não demorar muito lá. Quando eu estava completamente limpa eu desliguei o registro e puxei minha toalha para secar o excesso de água do meu corpo, indo para o quarto logo depois para pegar minhas roupas na minha mala - que eu ainda não tinha tido tempo de desfazer.

Vesti uma regata listrada, um short jeans escuro e calcei meus chinelos slide. Soltei o cabelo do coque e deixei ele solto, com as ondas naturais que ele formava.

A casa gigantesca parecia vazia e silenciosa demais. Andei devagar para o lado da sala tentando me encontrar na mansão, foi quando ouvi um barulho vindo de um cômodo próximo. Fui em passos vagarosos até lá, vendo que se tratava de uma cozinha e o barulho tinha vindo de Chris, que estava ali cozinhando algo.

— Hey. — chamei sua atenção e ele se virou rapidamente para mim.

— Oi, Lily. — me ofereceu um sorriso simpático antes de voltar sua atenção para o que ele estava fazendo que por sinal estava cheirando bem.

— O que você está fazendo? — perguntei curiosa ao me sentar na banqueta do balcão de mármore.

— Panquecas. — ele pareceu entusiasmado. — Você gosta? — perguntou ainda de costas para mim.

— Sim, eu amo.

Chris então colocou uma última panqueca em um prato que já estava cheio e colocou o prato em cima do balcão bem na minha frente, colocando também mais dois pratos vazios, talheres e calda de chocolate.

— Estão com uma cara boa. — comentei quando coloquei uma em meu prato para afogá-la na calda de chocolate, eu estava morrendo de fome.

— Espero que o gosto também esteja. — ele riu enquanto se servia. — É a primeira vez que eu faço.

Peguei um pouco de panqueca com o garfo e levei até a boca, provando-a. O gosto estava tão bom quanto parecia e meu estômago pareceu me agradecer quando eu engoli.

— Está muito boa, já pode se virar sozinho. — elogiei já pegando mais com o garfo. — Sabe onde estão os meninos?

— Foram resolver algumas coisas pela cidade. — Chris respondeu após engolir o que tinha em sua boca. — Fiquei aqui para garantir que você ficaria bem.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora