Uma promeça

295 21 9
                                    

Jack ficou me abraçando em quanto eu chorava e isso me ajudou muito.Quando eu finalmente parei de chorar Jack falou:

-O que aconteceu,porque você tá chorando assim?

Eu:Essa mulher é horrivel,eu quero ir embora daqui,ela me falou que se eu não obedecer ela eu vou perder todos que eu amo e eu já perdi muita gente que eu amo eu não quero perde mais agora!

Jack:Calma tudo vai ficar bem eu vou te proteger,eu prometo.

Eu fiquei lá por mais algum tempo,mas ele teve que ir embora.

Eu desci para jantar,mas ao chegar na porta da cozinha me arrependi,porque a Meredith estava lá,ela estava no telefone e eu fiquei atras da porta ouvindo a conversa.

Meredith:É claro que eu sei que aquela pestinha tem poderes,porque ela acertou em mim,mas não se preucupe Edgar eu tenho tudo sobre controle,chame a Tiane e o Luke,ai nós usamos os nossos poderes para fazer o carro do pai dela bater,ela ficará conosco,pois não tem nenhum parente,ai podemos encontrar todos os do grupinho da irmã dela e pegar os poderes deles.

Eu não entendi o que o tal do Edgar respondeu,mas imaginei que não era coisa boa,antes de sair de lá eu olhei para ela e vi que ela usava um colar com uma pedra em forma de estrelanao sabia pra que servia,mas resolvi descobrir depois.Sai de lá e resolvi que a melhor coisa a fazer era dormir e foi o que fiz.
*recado*
Gente desculpa pelo capítulo pequeno é que eu tive que sair de casa e onde eu fui não tinha internet.

Diferente de todosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora