11

3.7K 352 325

Finalmente, depois de três longas horas de compras sem parar, nós finalmente decidimos que é o suficiente para o dia. Nos despedimos e eu vou até o lado de fora, colocando minhas sacolas no cão para então eu poder pegar meu telefone do bolso e ligar para Liam. Eu arfo quando vejo que já eram sete horas. Damn, o tempo passou rápido.

Eu clico no número de Liam e pacientemente espero até que ele atenda. Depois de quatro toques cai em sua estúpida caixa postal e eu gemo em frustração. Tudo bem, eu vou apenas andar.

;;;;

Levou trinta minutos. Quinze minutos até a casa de Liam, e quinze minutos me sentando para recuperar meu fôlego. Carregar treze sacolas pesadas cheias de roupas bonitinhas é muito trabalho duro.

Eu tiro minhas chaves e destranco a porta, entrando sem pensar duas vezes. Liam me deu as chaves para da sua casa e eu dei a minha para ele já que basicamente passamos o tempo inteiro na casa um do outro.

Quando eu entro eu grito vendo Liam em cima de Zayn, praticamente sugando seu rosto. Eles se separam quando escutam meus gritos e Liam cai no chão.

"Puta merda, Harry. Que porra." Liam murmura, acariciando sua bunda (n/t: não pensem merda mas não tinha outra maneira seriaofgdgjks) no lugar onde ele havia batido no chão. "Mas que porra você diz com "que porra'? Eu chego aqui e vejo meu melhor amigo beijando meu outro melhor amigo." Eu aponto um dedo para ambos.

Zayn se levanta e limpa sua garganta, "Eu apenas, uh, vou agora." Ele passa por nós, parando para pegar sua blusa no chão. "Tchau Li." Ele dá um pequeno aceno para o garoto no chão antes de sair.

Eu me viro para Liam e levanto uma sobrancelha para ele. "Por que você não me disse?" Eu pergunto. Meu amigo dá de ombros, mexendo em suas unhas e não olhando para mim. "Eu não sei, eu não achei que fosse importante, eu acho..."

Eu suspiro dramaticamente, "Não fosse importante? Você tá de brincadeira comigo, agora? Isso é incrível! Agora nós poderemos falar sobre garotos bonitos que vemos e-"

"Harry."

Eu paro quando percebo que Liam estava agora na minha frente, balançando meu rosto com suas mãos. "Ninguém pode saber sobre isso. Especialmente Sophia. " Ele me diz divagar.

Eu dou uma risada, batendo em suas mãos para tirá-las do meu rosto. "Quem você pensa que eu sou? Eu nunca diria um segredo que alguém me diz." Eu me sinto ofendido que Liam pense que eu possa contar para alguém.

"Promete?" Ele pergunta. Eu concordo com a cabeça. "Por que você não me contou, Liam? Nós poderíamos ter falado sobre isso."

Liam morde seu lábio inferior, dando de ombros e se virando para sentar no sofá. Eu me sento ao seu lado, ainda esperando por uma resposta. "Eu não queria acreditar que era real." Ele me responde, lágrimas brilhando em seus olhos. Eu puxo o mais velho para um abraço, o deixando chorar em meu ombro.

Passo minha mão por seus cabelos de uma maneira relaxante. "Shh, está tudo bem Liam. Eu sei como você se sente. Sair do armário é tão assustador para caralho, mas sabe o que é ainda mais assustador?"

Liam funga, olhando para mim e pergunta, "O quê?"

"Uma vagina." Eu torço o nariz.

Liam começa a rir e isso me faz sorrir. O ver feliz me deixa feliz, mas não tão feliz quanto a ideia de eu e Louis transarmos.

"Obrigado por me animar, Harry." Ele limpa as lágrimas de suas bochechas. "Aww, qualquer hora, mate." Eu dou um pequeno beijo na bochecha de meu amigo.

"Então," Liam começa, "Como foi seu encontro com Louis?" Eu gemo, lembrando daquele incrível porém terrível dia. "Eu fui friendzonado, você acredita? Nós estávamos jogando '20 perguntas' e de repente começamos a falar sobre o que aconteceu na festa. Ele disse que estava apenas bêbado e que ele não era gay. A melhor coisa que provavelmente aconteceu foi Louis esquecer de pegar de volta sua jaqueta." Eu aponto.

Liam envolve um braço envolta de meus ombros. "Desculpe escutar isso, mate." Eu consigo sentir as lágrimas começarem a cair então eu rapidamente pisco, esperando que elas vão embora. "Ele não gosta de mim."

Liam ri e eu olho para ele. "Como isso é engraçado para você?" Eu pergunto. Liam dá de ombros, ainda gargalhando. "Vendo você triste ainda é novo para mim. E eu estou rindo porque você é tão cego."

Eu levanto uma sobrancelha, "Para a sua informação minha visão é perfeit-"

"Não esse tipo de cego." Liam rola seus olhos. "Louis é todo obsessivo com sua jaqueta. Ele nunca deixa ninguém a vestir, nem mesmo Eleanor." Ele me diz.

Meus olhos se arregalam um pouco. Por que ele me deixaria usá-la, então? "Talvez tenha sido um ato gentil. Estava frio." Eu suspiro.

Liam balança sua cabeça, "Nope. Se Louis te emprestou sua jaqueta, ele teria pegado de volta assim que você saísse. E ele não a esqueceria também."

"Você é delirante." Eu lamento, mesmo que suas declarações soam verdadeiras. "Louis obviamente gosta de você, Harry. Ele provavelmente só não sabe disso ainda."

"E não comece a dizer que não é verdade, porque eu tenho a droga da certeza de que estou certo. Você me disse que Louis do nada começou a falar com você e a querer ser seu amigo. Louis não é assim. Ele faria isso só se gostasse da pessoa." Liam aponta.

Eu fico em silêncio, não sabendo o que dizer sobre essa nova informação. Poderia existir alguma possibilidade real de o que Liam esteja dizendo seja verdade? Louis tem um crush em mim?

"Meu cérebro dói de tanto pensar." Eu suspiro, segurando minha cabeça em minhas mãos. Liam ri, me puxando para mais perto. "Hey, agora, que tal assistirmos Mean Girls para tirarmos nossa mente dessa merda, yeah?"

"Isso é tudo que precisava." Eu sorrio. Ele me conhece tão bem. Liam se levanta e coloca o disco no aparelho de DVD, pressionando play e então se sentando novamente no sofá. Liam coloca seus braços envolta de mim e nós nos aninhamos.

"Garotos são estúpidos, mas nós somos garotos também." Eu franzo sobrancelhas. Liam gargalha, "Nós deveríamos ser garotas para o Halloween."

Meus olhos se arregalam com a percepção. Halloween é amanhã! Como pude esquecer? Têm abóboras em toda parte!

"Merda, eu não tenho uma fantasia. Não terá uma festa de Halloween?" Eu pergunto e Liam concorda, "Yeah. Eric Jones do time de futebol vai fazer esse ano. E como eu disse, vamos como garotas."

Eu mordo meu lábio, pensando nisso, então concordando. "Sim, ok. Vamos como vadias loiras que vão oferecendo por aí para chupar outras pessoas." Eu disse sarcasticamente.

"Ugh, ew. Eu quero dizer para nos vestirmos como garotas normais." Liam diz. "Como quais, sua irmã?" Eu rio.

Liam sacode a cabeça, "De jeito nenhum, cara. Ela não é uma garota normal. Ela é estranha."

"Ok, não importa, nós vamos de garotas." Eu digo, terminando a conversa. Nós continuamos a assistir o resto do filme e eventualmente caímos no sono.

\(@ ̄∇ ̄@)/ \(@ ̄∇ ̄@)/

SAM SMITH PORROSOAOAOA

então oiiiiii, tudo bem com vocês???? Eu estou bem também.

TA CHEGANDO MEU ANIVERSÁRIO YAYAYAYYAYAYAY

Pergunta do dia: Qual o cantor preferido de vocês?

Me: Sam Smith e Ed Sheeran 🌸🌸🌸

Tchau babebsbsbsbsbs

The Cheer Boy ✿ (Larry Version) EXCLUÍDA Leia esta história GRATUITAMENTE!