16. Things go wrong

17.5K 826 355
                                    

Justin Bieber • POV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Justin Bieber • POV

Lily tinha ido para o aeroporto se despedir da sua amiga e eu tive que ir para a reunião, ainda tínhamos negócios para tratar, muitos.

— E aí? Qual o problema da vez? — Henry questionou.

— Vários. — murmurei.

Eu estava sentado na poltrona, Chris, Henry e Ryan estavam sentados no sofá de couro e Chaz estava em pé com uns papéis na mão. Ele estava lidando com isso como se fosse algum líder mas eu estava sem saco para tirar ele do comando da reunião e ter que comandar, então deixei.

— Vocês conhecem Andrew Olson? — Chaz perguntou dando início à reunião.

— Um gângster procurado na Inglaterra? — Chris respondeu com uma pergunta e Chaz assentiu com a cabeça confirmando a resposta.

— Exato. — Chaz falou. — Ele fugiu da Inglaterra para dar tempo de baixar a poeira por lá e agora ele está aqui em Los Angeles, ele está tentando colocar moral em algumas áreas com o objetivo de dominar a cidade também e aumentar seu poder... O que não vai rolar já que estamos aqui e somos os melhores da cidade.

— E qual é o ponto aqui? — Ryan perguntou. — Vamos ter que nos preocupar com um bandidinho meia boca que está sonhando em dominar nossa área? É uma piada pronta.

— O ponto, meu caro Ryan, é que Andrew Olson não está trabalhando sozinho aqui em L.A, ele se juntou à uma gangue agora. — Chaz virou o papel para que nós pudéssemos ver, o papel era na verdade uma foto. — A gangue de Trevor.

A foto era Andrew e Trevor na área da sua gangue, Andrew já tinha no braço a tatuagem ridícula que Trevor obrigava todos da sua equipe a fazer.

— Que porra é essa? — resmunguei analisando a foto.

— Por que ele iria querer se juntar logo com a gangue do Trevor? — Henry questionou. — Ele nem é o melhor da cidade.

— Porque os dois tem o mesmo objetivo no momento. — Chaz colocou a foto em cima da mesa. — Enfraquecer a nossa gangue.

— Beleza, quando é que vamos acabar com eles? — perguntei, ouvindo o riso de Ryan.

— Nós sabemos que não é simples assim, Bieber. — Chris como sempre cortou a graça. — E se prepara porque agora Trevor sabe muito bem um ponto fraco da equipe, no que eles podem mexer para desestabilizar dois de nós. — eu sabia que ele estava falando da Lily, e só isso já foi o suficiente para eu sentir minha raiva crescer.

— Se eles encostarem um dedo na minha garota mais uma vez eles morrem antes de dar o próximo passo. — rosnei.

— Se eles continuarem se metendo com a minha irmã eles estarão comprando uma briga feia. — Chaz falou de braços cruzados.

ULTRAVIOLENCEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora