Capítulo 8 - Continuação

3.1K 170 1

#Flashbackon

Os meus pais não estavam em casa este fim de semana e a minha irmã ia passa-lo a casa de uma amiga por causa de um trabalho da escola então convidei uma pessoa muito especial para passa-lo comigo, o nosso relacionamento estava muito bem, já namorávamos à 4 meses.

SMS P/ Harry: Vem passar o fim-de-semana?

SMS de Harry: Os teus pais não estão em casa ou a tua irmã?

SMS P/ Harry: Não, mas senão quiseres também podes deixar, eu posso passa-lo sozinha

SMS de Harry: Vou já amor

SMS P/ Harry: Vou ficar à espera, eles saíram à pouco

Eram 19:30h fui tomar um banho e vestir uma lingerie nova que tinha comprado à pouco tempo para esta ocasião, era agora que me ia entregar ao Harry e ele entregar-se a mim, passado pouco tempo a campainha toca espreito pelo óculo da porta e vi o meu homem abri a porta e puxei-o para dentro e voltei a fechar a porta.

Harry: Ola meu amor

Eu: Hum ola – dei-lhe um beijo nos lábios

Harry: Entao vamos ver um filme?

Eu: Não, vamos jantar

Harry: Ok

Fomos os dois para a cozinha e jantamos o óptimo comer que a minha mãe deixou no forno, servi o Harry e a mim, jantamos numa grande animação e no fim do jantar metemos a loiça na maquina de lavar loiça e fomos para o quarto mandei-o esperar à porta e tirei a minha roupa e vesti um robe desapertado de cetim apenas, abri a porta e o Harry olhou para mim de olhos arregalados, puxei-o pela t-shirt e beijei-o, fomos andando para trás chegando à beira da cama, caímos os dois com o Harry em cima de mim, comecei a puxar a t-shirt dele para cima e retirei-a do corpo dele e atirei-a para um canto do quarto, ele retirou-me o robe, as minhas mãos desceram pelas costas dele e foram para o botão das calças dele que logo foi desapertado pelas mesmas, ele levantou-se e tirou-as do corpo e voltou-se a posicionar em cima do meu corpo, eu virei-nos ficando por cima dele, ele levou os dedos ao fecho do soutien e desapertou-o deslizando-o pelos meus braços, vi engolir em seco e eu ri-me dele, pus as minhas mãos em cima das dele e puxei-as para os meus peitos, ele começou a massajá-los com as mãos e desceu o tronco dele deixando a sua boca envolver um deles, eu gemi e ele sorriu, ele voltou a virar-nos ficando no controlo, eu apalpei o seu membro já bem duro e ele gemeu alto, ele retirou as minhas cuecas que faziam conjunto com o meu soutien já ausente no meu corpo, os boxers dele também não tardaram a sair. Estiquei o meu braço para a gaveta da mesa cabeceira e retirei o preservativo e entreguei-lho, ele colocou o mesmo no seu comprimento e assim nos entregamos um ao outro.

Harry: Se te magoar diz-me logo amor – assenti devagar

Eu já sentia a sua ponta na minha entrada, ele forçou a entrada do mesmo para dentro de mim e se aquilo doía, agarrei com uma mão o lençol com força para não gritar de dor. A minha outra mão f0i para trás do pescoço dele e puxei-o para mim, ele beijou-me os lábios com intensidade a língua dele entrou na minha boca e entrelaçou-se com a minha apenas nos afastámos porque o ar começou a ser necessário.

Harry: Posso mover-me? – voltei assentir devagar

Ele começou a mover-se devagar, e a cada movimento um beijo era trocado por nós para me abstrair mais da dor que estava a sentir, eu já sabia que não ía sentir prazer algum na primeira vez, mas ele ia senti-lo todo. Já estava de lágrimas nos olhos a dor ainda existia. Já tinha as minhas duas mãos no cabelo dele e mantínhamo-nos aos beijos.

Harry: Tu estás a chorar! Desculpa amor desculpa, eu páro já

Eu: Não, continua. É normal doer a primeira vez

Harry: Tens a certeza Mel?

Eu: Sim tenho

Ele voltou a movimentar-se mas desta vez os movimentos eram ligeiramente mais rápidos eu gemi de dor, e ele gemeu o meu nome quando atingiu o seu máximo. Ele sai de dentro de mim tira o preservativo e dá um nó no mesmo, vai pô-lo ao lixo que eu tenho perto da secretária e volta a deitar-se ao meu lado, ele puxou o meu corpo para perto do dele, deitei a minha cabeça em cima do peito dele e adormeci envolvida nos braços do meu mais que tudo.

#Flashbackof

After the first kissLeia esta história GRATUITAMENTE!