For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

❀ Comentem

❀ Votem

❀ Adoro-vos

*Charlotte POV*

Acordei, lentamente, mas não abri os olhos, senti que tinha a cabeça em algo fofo, mas não sabia o que era, sabia que não era a minha cama, porque ontem no jogo estivemos a beber e não fomos para a cama, decido que está na hora de abrir os olhos e quando o faço UAU, parece que estou a ver uma miragem, á frente dos meus olhos estão os perfeitos abdominais do Luke, meu deus como e que este rapaz consegue ser tão sexy, olhei para a cara dele, e ele parecia um anjo a dormir, tirando aquele piercing, que lhe dava ar de Bad Boy, mas não era, era um anjo, continuei a olhar cada traço dele, enquanto lhe fazia festas no cabelo, sei como ele ama isso, cada vez o observava mais, as suas longas pestanas, o contraste entre o tom rosado, dos seus lábios e o preto do piercing, os abdominais, o sorriso leve que ele tinha, o cabelo despenteado, tudo nele era perfeito, assim como a sua personalidade, estou a amar conhece-lo sem duvida, vou mante-lo na minha vida. Sou acordada dos meus pensamentos por uma voz familiar.

“Gostas do que vês?” Sim Chloe gosto muito

“Estás aí há muito tempo?”

“O suficiente para te ver a babar pelo Hemmings”

“Estava só distraída” Nem eu acreditei nesta

“Sim, sim! Vou para o jardim”

“Vou só buscar café e vou já ter contigo” Ela deu um sorriso fraco, ontem no jogo foi muito mau para ela, e eu sei, porque ela não fez por mal, e o Cam ficou cheio de ciúmes e meteu-se na cama com outra, opah são os meus melhores amigos, mas ele não esteve bem e tenho que ter uma conversa séria com ele! Agora tenho que a apoiar a ela.

Fui até á cozinha, nós podemos ser muito malucos, mas a casa está minimamente apresentável, quando acabei de preparar o meu café passei por toda a gente na sala, dei um beijo leve na testa da Jess, e fui ter com a Chloe.

“ Conta lá minha flor de jardim”

“O quê?” Um facto sobre mim, odeio que se façam de desentendidos ou de fortes odeio mesmo!

“Chloe Alison há quantos anos é que nos conhece-mos?”

“Há muitos porquê?” A cara dela era de confusa

“Então já devias de saber que eu te conheço e que odeio que me mintam por isso começa a falar”

“Opah eu sei que deve ter sido difícil para ele ver-me a beijar o Calum, mas foi a consequência que me deram, agora ele puder escolher e escolher ir para a cama com ela?! Eu não tive escolha ele tem a noção disso, ele até pode ter ficado magoado, mas não tanto como eu fiquei, não chorou metade do que eu chorei por ele”- parou para tomar folego e limpar as lágrimas- “ele sabe que desde que nos conhecemos nos demos bem, eu já lhe disse que ele é a pessoa mais especial para mim, em termos de rapazes e vai se meter com outra na cama?! Será que mereço isto?! Será que ele não vê como me está a magoar?!- a este ponto já a voz dela era uma mistura de desilusão e raiva. Odeio vê-la assim! Cameron o que tu vais ouvir! Quando dei por isso já estava a Jess agachada, á nossa beira.

“Hey não chores princesa, vai tudo correr bem, é só uma zanga”- eu e ela nestes assuntos somos muito diferentes ela é sempre muito fofinha e assim, eu não sou mais direta, e ás vezes magoou as pessoas

“Aii Jess já chega de lamechices, eles estão os dois mal, mas eles já passaram por muito e não há nada que não se resolva por isso para de chorar e vamos as compras levantem esses rabos!” disse para tentar animar as coisas e ter companhia nas compras.

Hawaii ❀ (1D/5SOS)Leia esta história GRATUITAMENTE!