7. He and She

4.6K 272 52

Harry.

Eu havia acordado com uma grande dor de cabeça e estava jogado na cama do meu quarto. Eu não recordava o que tinha se passado ontem, provavelmente eu bebi tanto que não tinha noção do que fazia. Merda. 

Levantei e resolvi tomar um banho gelado, eu precisava disso agora. Hoje não era o meu dia, estou de ressaca, tenho que resolver negócios, lidar com o maldito plano que nem completo está e Caissy. Gostaria de acabar com tudo isso logo mas cada passo de uma vez.

Tentei não ficar pensando muito durante o banho, já que a dor de cabeça não ajudava também. Sai e enrolei uma toalha na minha cintura e fui para o quarto me trocar. Coloquei a minha calça favorita de sempre, uma blusa branca e minhas botas. Passei um perfume e arrumei meu cabelo do jeito que gostava.

A mesma merda de dia sempre a fazer negócios, não escolhi essa vida porque quis mas sim por um motivo importante para mim mas isso não vem ao caso. Bufei e sai do quarto indo direto para a escadaria, encontrei com Niall que estava concentrado no sofá com seu notbook.

- Pensava que você tinha casa. - Falei e ele nem olhou.

- Bom dia Harry.

- Nunca é um bom dia, você sabe. 

- Claro...bom, quer saber o que estou fazendo ? - Fui até atrás dele e me apoiei no sofá encarando o notbook. - Descobri como pegar a senha de segurança, eu apenas preciso de uns arquivos que estão nos computadores da casa para decifrar esses códigos aqui. Algum de vocês precisam levar um pen-drive e conecta-lo ao computador.

- Eu pensei que só voltariamos lá quando fosse ocorrer o plano. - Cruzei os braços.

- Devia ter informado vocês mais cedo...mas apenas descobri agora. Não tem problema, Louis se encarregou de ir lá essa noite.

- Louis ? 

- Richard foi viajar, não há muita movimentação na casa. 

- Ele foi quando ? 

- Depois da festa. Harry, você guardou os documentos em um lugar seguro ?

- O que você acha ? - Ele revirou os olhos. - E você tem notícias dela ?

Niall demorou a entender e então negou com a cabeça.

- Foda-se. Richard e ela sumiram, mas ao menos estamos com os documentos. - Ia andando para a cozinha quando Niall me chamou novamente.

- Você sabe que quase contou para Caissy sobre ela mesma não é ? e você também sabe que não podemos fazer isso ainda. 

- Eu não iria contar.

- Harry - Estava ficando nervoso - não precisava esfaquia-lá, se ela morrer o que iremos fazer ? 

- Olha aqui, ela me encheu a paciência e você sabe muito bem que quando eu fico com muita raiva eu faço qualquer coisa, foi tão derrepente, ela começou a chorar e falou sobre sentimentos e tudo mais aquilo me deixou frustrado e não pude me conter.

- Ok,ok mas controle sua raiva, sabemos que pode fazer coisas do nada mas mata-lá não é uma opção.

- Porra, foda-se você. - Sai andando pra cozinha e fui até a geladeira, estava com fome.

As pessoas me culpam pelo o meu problema com a raiva, mas eu não posso fazer nada se isso faz parte de mim. Não consigo me controlar, simplesmente eu faço e nem percebo. Não era para mim esfaquiar Cassidy mas ela é tão ingenua que me irrita, eu não sei. 

Tudo nela parece me irritar, chorona e sem medo do perigo ou pelo menos de mim por mais que isso seja estranho. Ninguém escolhe essa vida de matar as pessoas, simplesmente acontece. Mas que merda.

Killer Love || h.sLeia esta história GRATUITAMENTE!