Capítulo 3

44 9 183
                                                  

"Bom dia, querida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Bom dia, querida." escuto a voz de senhora Park vindo da cozinha ao deixar minha mochila no sofá. Assim que Jungkook foi embora, peguei o Holly e minhas coisas e fui dormir na casa dela.

"Bom dia." respondo um pouco sonolenta ainda, andando até a sua cozinha. Só de escutar as patinhas de Holly atrás de mim, já sei que o mesmo está todo feliz e abanando o rabo na esperança de ganhar um pedaço de pão ou qualquer coisa que não seja adequada para cães comerem.

Encosto-me na bancada da cozinha, enquanto senhora Park prepara o café, e pego meu celular, dando uma olhada no mesmo, algumas notificações de mensagens e redes sociais aparecem assim que ligo o wi-fi.

"Dormiu bem?" escuto ela perguntar, mas demoro um pouco para conseguir responder.

Mas não tenho receios ou fico nervosa, ela entende. Ela me entende.

"Ah…" coço meu olho, colocando o celular de volta no bolso traseiro da minha calça jeans "Dormi sim. E a senhora?"

Ela me olha pelo canto dos olhos ao pegar o café no armário "Já falei para não me chamar de senhora, Ji. Tia ou até mesmo vó está muito bom!" ela ri, passando a mão no meu queixo de forma carinhosa. Sorrio, assentindo "Ok, ok. É só que fica muito confuso já que você é meio que minha psicóloga também."

"Eu sou um pouco de tudo!" ela diz sorridente ao sentarmos à mesa "Que horas seu irmão vai passar aqui?" ela pergunta enquanto coloca o café em sua xícara.

"Não sei, ele disse que me avisaria por mensagem quando estivesse vindo." Respondi e tomei um gole do meu achocolatado "Ash vai vir aqui me pegar para passarmos o dia juntas, já falei com ela. E levar as roupas pra doação também."

"Ah sim! A minha sacola de roupas está lá no meu quarto, você levaria a minha também querida?"

"Claro!" digo e dou uma mordida no meu misto quente.

Meu celular vibra em cima da mesa e eu o pego, desbloqueando a tela. Há uma mensagem de Ash, umas do Jungkook, notificações de tweets, uma mensagem de Yoongi e uma de Henry. Franzi o cenho ao ler o nome na barra de notificações. Holly dá um latido como se soubesse quem havia me mandado a mensagem, e eu o dou um pedaço de pão.

"O que foi querida?" a tia Chae - dou ênfase no 'tia' mentalmente para que minha mente grave e rio de leve comigo mesma - logo percebe, nada escapa dela.

"Meu ex namorado me mandou uma mensagem." continuei encarando a tela do celular com o cenho franzido e escuto outro latido de Holly. Abro a mensagem de Ash, que me ameaça dizendo que já estava quase chegando para nosso dia de despedida, mesmo que não seja bem uma despedida já que não é como se nunca fôssemos nos ver novamente.

Rio dela, que continua com o drama com letras em capslock nas mensagens.

"Ele falou alguma bobagem?" Tia Chae questiona quando dou risada - parece que me acostumei com isso mais rápido do que pensei que seria possível.

social (un)casualty (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora