Aquela da Introdução

143K 2.3K 173
                                    

Este é um livro sobre uma mulher.

Uma mulher curiosa, safada e insatisfeita.

Insatisfeita por nunca realizar suas fantasias mais profundas, por não ter um alívio decente à sua curiosidade avassaladora, que insiste que ela sonhe só mais um pouquinho.

Uma mulher que tem desejos e necessidades que seu dia-a-dia não consegue satisfazer. Que seu parceiro não consegue imaginar. Que seus amigos não conseguem entender.

Uma mulher que se parece muito com todas as que eu já conheci. Comigo, com você, com famosas e anônimas, loiras e morenas, altas e baixas, magras e curvilíneas.

Uma mulher que nos representa – a todas nós.

Mas, diferente de suas representadas, esta mulher não tem medo, vergonha ou receio. Ela não tem uma realidade para enfrentar, pessoas que a julgarão, ou hipócritas categorizando sexo como tabu a rodeando. Ela não tem machistas em seu mundo de ficção para ditarem que mulher não pode gostar de sexo.

Por isso, por ter todos esses elementos a seu favor, ela vai nos fazer um favor.

Ela vai experimentar. Tudo que quisermos, tudo que nos dá vontade, tudo que a gente deseja vivenciar em seu lugar, mas, por uma infelicidade ou outra, ainda não tivemos a chance de fazer.

Ela vai ser colocada a teste. Inserida em situações irreais, onde o tesão é impossível de controlar, para diversão de todas as pessoas que procurarem ávidas entre estas páginas impressas uma representação de suas fantasias.

O alterego da mulher típica passará por todo tipo de experiência, com os mais clamados fetiches brasileiros sob óticas às vezes politicamente incorretas, às vezes ilegais, mas sempre incontestavelmente deliciosas.

Eu te convido a viver essa aventura. A se permitir. A ser essa mulher.

A explorar todo e cada um de seus fetiches.

Se não na vida real, pelo menos através dessa leitura.

E eu espero que sua calcinha esteja tão pesada quando acabar, tão irremediavelmente molhada, e acompanhada dos mais delirantes suspiros, que não tentar torná-los realidade deixe de ser uma opção. Que todos os seus receios fiquem para trás, e que você se permita.

Vamos lá?

[Degustação] FetichesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora