༺SIXTEEN༻

31K 1.9K 615
                                    

January 4

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

January 4

Só faz 4 dias que eu cheguei em LA, e já estou me "envolvendo" com alguém. Não era minha intenção namorar ou me envolver com alguém quando eu chegasse. Nunca namorei alguém no máximo já beijei algumas bocas, mas nada além. Não sei se estou pronta para aceitar essa 'Amizade Com Benefícios' que Vinnie falou, mas querendo ou não eu gosto da amizade de Vinnie mesmo conhecendo ele a pouco tempo.

Enquanto conversávamos senti uma vontade incontrolável de beija-lo, não sei o que aconteceu comigo! Não conseguia prestar atenção em outra coisa a não ser em sua boca.

— Então! O que custa ter uma amizade com benefícios? - pergunta Vinnie.

Antes que eu pudesse respondê-lo, a vontade de beija-lo fala mais alto e eu acabo me sedendo. E então eu beijei ele! Ele pede passagem com a língua e eu sedo, nossas línguas dançavam sintonizadas, sua boca tinha gosto doce misturado com álcool da cerveja que ele tinha bebendo mais cedo. Logo a falta de ar chega e nós nos separamos dando vários selinhos no final.

— D- desculpa, eu não sei porque fiz isso!! - falo recuperando o ar.

— Tudo bem, isso foi um "sim"? - ele pergunta ainda com a sua mão no meu rosto.

— Não sei, acho que podemos ficar só na amizade normal e nos conhecer melhor, só faz 4 dias que cheguei aqui! Ainda estou confusa. - digo com sinceridade para ele

— Tudo bem, tendo você ao meu lado já me faz um homem feliz!

— Acho que a carne já descongelou.. - digo e saio de cima da bancada.

— É, vamos logo eu estou com fome.

Começamos a fazer os hambúrguers o clima não ficou pesado e nem ficou normal. So tentei o máximo não fazer contato visual com ele.

Vinnie sabe mesmo cozinhar, ele e Blake são um arraso na cozinha! Enquanto fazíamos bolinhas de carne, Vinnie me contava de quando era criança e que sua fazia, panquecas doces, cookies e um chocolate quente, quando ele estava triste, eu gostaria de ter uma infância "normal" mas ela nunca foi. Minha mãe nunca fez panquecas doces, cookies e chocolate quente para mim, quando estava triste, ela quase nem falava comigo direito e nem com Bryce, pois ela sempre estava ocupada de mais com o trabalho ou fazendo compras em lojas de luxo.... E meu pai também quase não via ele pois sempre estava viajando, teve uma vez que ele ficou 1 ano e 2 meses na Grécia com minha mãe, com certeza eles não estavam trabalhando e sim curtindo a vida enquanto os filhos deles estavam sentindo falta da família etc.

— Tá tudo bem? - Vinnie me tira dos meus pensamentos com sua pergunta.

— T- Tá claro - falo e volto a atenção na comida.

— Eu falei alguma coisa? Que você não gostou?

— Não não é nada! - tento desvirar do assunto.

Terminamos de fazer as rodelinhas de carne e levamos até a churrasqueira lá fora.

— Até que enfim, que demora só pra fazer isso! - Jordan reclama.

— A carne estava congelada, daí a gente teve que esperar. - Falo antes que Vinnie possa falar algo.

— Daqui uns 20 minutos já vai estar pronto! - Vinnie fala enquanto coloca a carne na churrasqueira.

— Ótimo! Vamos se divertir então! - Bryce fala e abre uma garrafa de Vodka.

Essa não! Penso.

1/?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1/?

Desculpa a demora pra postar.

ELES & ELA //Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora