𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞: 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝𝐛𝐚𝐭𝐡

4.5K 381 63
                                    

Floresta- Folks / segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Floresta- Folks / segunda-feira

Elizabeth

E vamos de ideias brilhantes do novo trio de ouro (Eu, Annelise e agora Andrew), obviamente ele sabe de tudo tipo tudo mesmo porque não tinha mais o que fazer sem contar que ninguém acreditaria nele se chegasse "ELAS DUAS SÃO BRUXAS" e ele levou até que numa boa só teve a boa e velha pergunta "Vocês foram pra Hogwarts?" Fora isso foi te boa agora imagina a seguinte cena, eu andando pela floresta com um ferimento aberto apoiada nos dois que estão parecendo a Carrie de tanto sangue que tem em cima deles. Mas né a poção pra curar meu corpinho precisa de uma flor toda diferente que eu não posso simplesmente fazer com magia já que ela tem magia próprio e é muito difícil curar uma bruxa branca (cada coisa tem suas vantagens e desvantagens) o problema não é nem nosso estado é que estamos andando exatamente na divisa entre lobos e vampiros eu e Anne explicamos como isso funciona pro Drew que pegou em segundos e o plano BRILHANTE é o seguinte se um lobo aparecer pulamos pro lado dos vampiros e se um vampiro aparecer pulamos pro lado dos lobos...vamos ter que ficar fazendo isso até acharmos a maldita flor.

- Vai Drew o sangue dela ainda tá pingando

Anne falou enquanto ele amarava um tecido em volta de mim pra estancar o sangue, mas os três inteligentes esqueceram um pequeno "detalhe" eu sou companheira de um dos vampiros e a Anne imprinting de um lobo...foram dois minutos até escutarmos passos e patadas ou sei lá de lobos. Assim que levanto meu olhar solto um "puta merda"baixo e encaro de um lado a família de vampiros junto da minha prima e do outro lado a matilha inteira de lobos, mano eles chegaram juntos será que foi combinado?

- Lili?

Jasper falou me olhando preocupado assim como todos os outros presentes, quando ele ia se aproximar me agarrei aos dois e eles pularam pro território dos lobos.

- Isso é sério Elizabeth?

Jasper pergunta em um rosnado e eu me seguro pra não rir, quem mesmo que disse é ruim ter medo da morte?

- Garotas o que está acontecendo e quem é esse?

Agora foi Paul que assim como Jasper olhava com um olhar assassino para Drew que não estava nem aí. Como sei que todos escutaram do mesmo jeito olhei para Andrew e disse.

- Segura a Anne com um braço do lado Cullen e me segura do outro obviamente pro lado Quileute ok?

Ele concordou e eu dei impulso pulado sobre um dos braços dele e Anne deu pro outro.

- Estamos bem por favor vão embora.

Escutei alguns xingamentos mas eles não se moveram.

- Bem? Pelo amor de Deus a garota tá sangrando.

Falou Leah e Drew se virou no mesmo estante e nos soltou no chão olhando fixamente para ela IHHHHH ELE TEVE UM IMPRINTING. Mesmo agora sentada no chão eu e Anne fizemos um High five sorrindo.

- Tinha certeza.

Falamos juntas e levamos um tapa na nuca do idiota que foi respondido com um rosnado.

- Vão tomar rumo cacete.

Olhei feio pra ele e estendi os braços.

- Ah é você tá toda ferrada vem cá Harry.

Ele me pega no colo e eu agradeço me apoiando nele o que gera dois rosnados agora de Jasper e Leah. Ah é nossos novos apelidos porque trio de outro e afins, eu sou o Harry, o Drew é a Hermione e a Anne é o Rony.

- Então família é isso boa noite estamos continuando nossa jornada.

Anne disse e seguimos pela divisa com toda a turminha da Mônica atrás.

- Tá vamos adiantar isso eu tô ficando sem paciência.

Drew voltou a me deixar no chão depois foi atrás de uma árvore e um lobinho creme de olhos azuis chegou e parou a nossa frente fazendo um "sobe" com a cabecinha e Anne me ajudou a subir nele e fomos pulando os pelos na direção pra ele ir. A esse ponto ele já tinha tacado o fodasee e saído da divisa se qualquer um se aproximasse de nós ele simplesmente rosnava e a pessoa se afastava.

- Ali

Apontei para uma pequena flor branca, Drew foi correndo até lá enquanto Anne desceu das costas dele, pegou florzinha e correu de volta para cima de Andrew.

- PARA CASA E AVANTE LOBINHO

Andrew saiu correndo em alta velocidade para nossa casa e eu me segurei para não rir com o "avante lobinho".

Bem curtinho mas fé

𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ • 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora