C: 38

6.7K 986 711
                                    


Nota da autora:

E ai estão curtindo? Espero que sim, to fazendo com todo cuidado e carinho. Sei que não é perfeito, mas é muito difícil escrever e revisar tudo sozinha, por isso peço desculpa se tem algumas falhas.

-----------

Heyoon estava sozinha novamente em casa, já era de madrugada, Taehyung e Jungkook estavam trabalhando na boate. Ela ainda sentia as dores no corpo da ida ao inferno, sua cabeça estava lotada com as lembranças de Mayve que tinha invadido.

Sua outra versão beijando Éon, ambos preso naquele amor que era no mínimo não recíproco. Era óbvio que Éon usava Heyoon, só ela que não percebia. O estômago da bruxa se revirou ao imaginar o beijo novamente.


Heyoon andava de um lado para o outro no quarto, inquieta, ela pensava em uma forma de rastrear o bruxo.


"É praticamente impossível você rastrear alguém sem ter uma conexão com ela, você não vai conseguir"

A bruxa lembrava do que Lanna disse.

Mas havia esse porém, agora ela sabia que tinha uma ligação com Éon, não era direta, mas sua outra versão havia vivido um romance com o bruxo, isso devia bastar.

Heyoon se escondeu no canto do quarto e fechou os olhos, seu quarto escuro aprofundava o silêncio da casa vazia. De alguma forma era tranquilizador para ela aquela solidão.

"Per la ceesto, ke mi povas spuri tiun, kiu postkuras min"

Heyoon disse o feitiço de forma baixa várias vezes, só ela precisaria ouvir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Heyoon disse o feitiço de forma baixa várias vezes, só ela precisaria ouvir. A magia da energia girava nas palmas de suas mãos, concentrando o feitiço de rastreamento.

"Per la ceesto, ke mi povas spuri tiun, kiu postkuras min" Repetiu ela até cair numa espécie de hipnose, seus olhos brilhavam roxos iguais as suas mãos.

A bola de energia subiu e normalmente ela sai pintando um caminho mostrando por onde seguir, um caminho que só as bruxas conseguem enxergar. Mas a bola de energia ficou parado no meio do cômodo.

Heyoon sentiu um frio na espinha e o tempo pareceu desacelerar e como se a gravidade tivesse aumentado de uma só vez, ela sentiu um peso enorme sobre seu corpo, abrindo os olhos ela avistou uma silhueta no escuro ao lado de sua cama.

É ele

Éon estava ali parado encarando ela, seus olhos azuis brilhavam no escuro de forma assustadora.

Heyoon sentia que estava paralisada.

Éon analisava o corpo que supostamente era o de Heyoon na cama, ele parecia encantado, distraído "você continua bela" ele disse baixinho.

BAD BLOOD 2- A Ascensão|BTS| +18 CompletoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora