Capítulo 8

970 222 60
                                    

Jeferson

O trabalho na Veloz tinha dois alcances: um orgânico e outro não-orgânico. O primeiro era oriundo dos clientes que nos procuravam, aqueles que chegavam até nós por indicações, o outro grupo eram potenciais clientes, empresas que agregariam a nossa marca e queríamos fechar parceria, para esses últimos estudávamos a sua rede para abordá-los com todas as vantagens de ser nossos parceiros.

O nosso cliente em potencial - a proprietária de uma loja do ramo da moda - era do primeiro grupo, ela quem nos contactou e Peter tornou-se responsável por realizar o estudo inicial da sua empresa. Ele coletava informações através dos algoritmos e análise da e-commerce da empresa e a partir desses dados coletados, criávamos um plano de ação e apresentávamos uma proposta de trabalho eficiente.

- A nossa futura cliente é uma gostosa! - Peter entrou na minha sala com essa informação.

- Estava mesmo indo ao seu encontro.

- Sentiu saudades minha?

- Quero saber se fez o dever de casa - ele desviou o olhar do celular e me encarou sorridente.

- Sim e fui além. Chequei as redes sociais da dona da empresa e ela é um espetáculo. Não podemos perder essa mulher.

- Eu não quero essa mulher, eu quero a empresa dela! - Sentenciei.

- Podemos ter os dois - ele insinuou sorrindo.

- Fique à vontade.

- Depois não se arrependa de tê-la jogado no meu colo, tá? - Ele deu de ombros sorrindo.

- Eu não vou me arrepender - pontuei - será que você pode ativar o modo profissional e me passar as informações que realmente importam?

- Yes, sir - disse solenemente e obteve como resposta o meu dedo do meio - depois eu que não sou profissional - disse sorrindo antes de afundar na cadeira a minha frente. - A social mídia da empresa é maravilhosa, ela provavelmente investe em marketing digital e publicidade. O provedor onde o site dela está hospedado é excelente o que corrobora que seu objetivo é oferecer uma experiência positiva ao seu cliente, desde os produtos de qualidade a navegação fácil para adquiri-los.

- Para a loja dela ser perfeita falta apenas a Veloz, presumo.

- Sim, mas não sei se será tão simples assim. Ela já tem uma transportadora responsável pela entrega, o que indica que estava insatisfeita com o serviço tradicional de logística e já encontrou um meio mais satisfatório.

- A gente vai oferecer a ela mais que satisfação, daremos prazer.

- Essa sua frase parece diálogo de filme pornô - perturbou sorrindo - deveríamos usar essa frase na reunião com a gostosa: "Mais do que clientes satisfeitos, estamos te oferecendo prazer, entregas tão satisfatórias quanto um orgasmo." A calcinha dela ficará molhada na hora, brother. Diz que eu posso usar essa frase, por favor.

- Se a calcinha molhada dela vier seguida do contrato assinado, você pode usar essa ou qualquer outra frase cafajeste que a sua mente formular - o sorriso dele se ampliou.

- Creio que uma reunião e ela será nossa.

- Espero que esteja se referindo a empresa, pois a dona é minha.

- Ela é sua! Vou abusar novamente da boa vontade da Andreia e pedir que gentilmente entre em contato para confirmar o horário com a nossa futura cliente.

- Pobre Andreia, quebra-galho...

***

- Achei que a cliente gostosa era minha - Peter falou quando me encontrou no corredor a caminho da sala de reunião.

O CEO da Minha Vida tinha que ser Você (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora