Segredo

348 4 0
                                    

Luna já havia ido a um show do Aplaude depois do término, mas fez de tudo para não ser vista pelo ex. Ao ouvir a música nova, ela decidiu que precisava conversar com Theo. Ainda magoada com Tito, encontrou o ex no apartamento de Miguel. 

- Eu estou namorando e você também - ela lembrou
- Mas não podemos negar que a gente tem tudo a ver... - Theo respondeu
- É sacanagem fazer isso com a menina, ela parece uma pessoa boa. Foi por isso que eu terminei com você
- Mas o que a gente tem é diferente. Esses dias tava escolhendo o repertório e chorei com uma música que recebi pra gravar, lembrei da gente
- Vamos ser amigos, só isso.

Mesmo sabendo que não conseguiriam ter um relacionamento, eles sentiam saudade e decidiram se ver as vezes. Luna conseguiu com um amigo uma peruca ruiva para não ser reconhecida, afinal o namorado era do mesmo meio e ficava chateado até quando ela ouvia uma música do Aplaude na rádio.
Theo e Marcela riram, mas entenderam que em público aquilo era realmente necessário. Marcela, Miguel e Luis se tornaram os principais meios de comunicação do ex casal, que se encontrava pelo menos a cada quinze dias na casa de algum amigo ou nos bastidores dos shows, onde Luna tinha acesso com uma pulseira de membro da banda. Theo, que não gostava de dirigir, fazia questão de levá-la em casa todas vezes sem se importar com a distância e eles aproveitavam para namorar no carro.

Mas o segredo não ficou guardado por muito tempo. Uma jornalista, conhecida por soltar fofocas dos famosos, ouviu nos bastidores da emissora que Luna trabalhava, uma outra dançarina comentando que viu o ex casal junto num camarote e fez questão de publicar para alfinetar Milena.

- Não, vida. As pessoas falam demais... Eu estava com a Cacá, que trabalha na produção - Theo mentiu quando foi confrontado por Milena. A atriz não acreditou. Por morarem em cidades diferentes, ela não tinha como confirmar que Theo estava em casa quando dizia estar.
- Você sabe que pode estar perdendo o homem da sua vida, não sabe? - ele chegou a escrever numa das mensagens, enquanto era ignorado.

O relacionamento de Luna também não ia bem. Tito se tornou ainda mais ciumento, não a deixava sair com as amigas e tentou afasta-la de Marcela. Ele havia perdido alguns contratos importantes e nos bastidores corria o boato de que Theo não queria tocar junto com o grupo de Tito.

Luna decidiu terminar, não estava mais se sentindo bem naquela situação. Theo conseguiu que Milena voltasse a confiar nele e o namoro dos dois estava cada dia mais exposto. Ela passou a ir em mais shows, agora que o Aplaude estava chegando ao fim das apresentações já marcadas e era constantemente fotografada no canto do palco. Nos jornais se comentava que ela estava "marcando duro" após os boatos de que estava sendo traída.

- Não acho uma boa ideia - Luna respondeu ao ser convidada por Theo para a gravação de seu primeiro DVD solo
- Você faz parte disso, tem que estar lá - ele argumentou.

Ela acabou decidindo ir acompanhada dos primos de Theo, que ficaram seus amigos após o namoro e foram para São Paulo assistir ao show. Enquanto na mídia eram reproduzidas matérias mostrando que Milena acompanhava Theo naquele dia importante, era Luna quem estava na beira do palco curtindo as músicas. No intervalo, a banda formada agora por amigos que ele conhecia dos pagodes locais, tocou a favorita dela.

Vitória descobriu que Luna ainda fazia parte da vida de seu filho ao ver as fotos nas redes sociais dos sobrinhos. Luis frequentava a casa de Luna e estava com ela em todo lugar. Theo não conseguiu mentir para a mãe, que sabia que ele geralmente estava junto quando Luna e Luis se encontravam e passou também a acompanhá-lo quando Milena viajava.

Luna desabafava com Miguel sempre que podia. Ele tentava consola-la entregando flores deixadas por Theo. Mas diferente de Luis e Marcela, Miguel fazia jogo duplo e também era amigo de Milena, por isso acabou se afastando de Luna para evitar que a namorada do amigo descobrisse tudo. Apagou as fotos que tinha com ela e parou de responde-la nas redes sociais.

Com a mãe controlando seus passos e sem a ajuda do amigo, os encontros de Theo com Luna ficaram mais espaçados e os flagras de passeios com Milena mais frequentes na mídia.

Os shows fora de São Paulo, onde Theo precisava ficar em hotéis, eram perfeitos para que eles se encontrassem. Luna viajava acompanhada de Marcela ou Luis e ficavam hospedados no mesmo lugar. Dentro da cidade, conseguiam se encontrar em eventos em que conheciam alguém da produção e podiam garantir a privacidade. Até Gilmar, um jogador de futebol amigo de Theo, ajudava quando necessário.

O telefone de Luna tocou as 10 da noite de uma terça-feira. Marcela a convidou para uma festa de aniversário de uma marca de chocolates onde Theo cantaria e ela foi sem pensar duas vezes. Chegando lá, foi surpreendida com a presença de Vitória, que decidiu de última hora acompanhar o filho.

Vitória fez questão de ficar perto de Luna e quando Theo se aproximou, fingiu que não a conhecia. Luna ficou magoada com a situação e ao chegar em casa decidiu que não o veria mais. Trocou mensagens com Tito, seu ex recente, que já estava até namorando outra. Não foi difícil fazer com que ele terminasse.

- Mês que vem é aniversário do filho do Gilmar - Tito comentou após receber o convite. Luna fez questão de ir com ele. Se Theo podia aparecer com Milena nos lugares, ela também podia exibir seu namorado.

107 MinutosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora