ʙᴀᴋ

19.2K 565 123
                                    

Gabriel Lessa

Estamos em uma festa patrocinada pelo Free Fire Brasil, é um evento gigantesco, não aonde eles gravaram as lives e sim um espaço maior, bem maior. Onde as guildas que participaram do campeonato podem convidar suas namoradas ou namorados para participarem, terá shows, receber prêmios, desafios, entrevistas... enfim. Todos estão curtindo e eu estou no barzinho trocando ideia com os moleques.

Pego um panfleto rosa em cima do balcão, escrito com letras grossas e finas em tinta preta destacando o nome da banda que tocará hoje. BLACKPINK. Peço ao bar man mais outro copo da bebida, o gosto amargo do álcool decia queimando minha garganta.

Já fazia uns meses que eu e S/N não nós vemos, mas não é por briga ou motivo besta e sim pelo trabalho. Nossas agendas sempre foram apertadas e após o anúncio de uma turnê pela América Latina e viagem para as premiações na Coréia do Sul, se tornou cada vez mais complicado, principalmente para ela com todo essas entrevista e olhares que a jogam por onde passa, eu afirmo que morro de ciúmes e raiva desses homens olhando para o corpo dela, é incomodante, nem imagino para ela....

Estou conversando com Coringa que está com o braço sobre os ombros de Tainá e com Bradoock que abraça Lari de lado. Conversamos bastante e bebemos, claro. Meu celular começa a vibrar no bolso da calça, digo avisando e saio da mesa me direcionando a um lugar do salão mais calmo e quieto, vejo na tela do celular o nome do contato. "Amor ❤"

- Oi amor tudo bem? -Diz ela, sinto saudade dessa voz.

- Oi gatinha, tô bem e você? -A mesma afirma- você vem que dia? -chuto uma pequena pedra que estava perto e ando de um lado para o outro.

- Cansativo, ainda falta uma entrevista, como é que tá aí, curtindo a festa? -Pergunta. Gosto do fato da S/N não ser ciumenta ao extremo e ter confiança em mim.

- Tá divertido, pra os cara com as namoradas, mas prefiro tá abraçadinho contigo aí -Ela rir do outro lado da linda, acabo por soltar uma risada.

- Um australiano que prefere Netflix do que resenha, eu ainda não me acostumei com isso -A mesma ri.

- Oh porra eu tô tentando ser fofo amor -Riu- Mas eu prefiro ficar com você. Tô com saudade....

- Do que especificamente?

- De tudo, você faz falta... a Bia anda perguntando mais de você, nem liga mais para mim -Faço drama e ela ri.

- Dramático como sempre né 'môzin? Tô voltando com quatro prêmios e três indicações, incrível não? Eu tô muito feliz mano.

- E além de que estou com mais um prêmio de SOLO. -Complementa.

- Aí calica, ninha mulher é sensacional papai-Diz orgulhoso e vocês gargalham.

SOLO é uma música que S/N escreveu após o término de um relacionamento tóxico, antes mesmo dela debutar havia sido magoada por um covarde que ainda envia mensagem em seu direct depois de saber que ficou famosa, ela o bloqueou de tudo mas o cara é insistente! Ela fez a música para pessoas verem que não precisam de alguém e sim buscar amor próprio. Essa mulher é incrível.

- Amor? -Murmuro um sim em resposta- Preciso ir, meu manager está me chamando, beijo, curti a festa Biel traz comida para casa, já volto amanhã. Amo você. -Riu por lembrar que a mesma ama comer e já devorou um Big Mac e um copo grande de Coca-Cola em nosso primeiro encontro.

- Tchau gatinha, amo você, você é meu orgulho. - Sussurro a última frase, a menina solta risada e encerra a chamada.

Volto para a festa visualizando diversas pessoas dançando, umas em bares, uns em mesas conversando e outros provávelmente em corredores de banheiro se pegando longe das câmeras. Vejo GS e Coringa me chamando para a pista, sigo em direção a multidão e me junto a eles.

- Eae Bak não vai pegar ninguém não mano?. -Diz GS.

- Não cara tô de boa. -Nego. É muita covardia trair ela, nunca vou ser que nem o ex da mais velha.

Aliás, eu e S/N não assumimos o namoro ainda por hate e porque gostamos de deixar algo mais privado para não ter um alarde que nem as outras relações de famosos. Namoro com ela há 2 anos e já faz 2 anos que escondemos dos fãs, é óbvio que já tivemos essa conversa sobre assumir publicamente, os nós dois queremos mas o medo do cancelamento e ameaça é maior.
5 meses atrás uma famosa assumiu o relacionamento com outro, porém o público foi a loucura e com o ódio pelos dois lados do fandom, a mulher sofreu ameaças online por partes de fãs do famoso, logo eles terminaram por pressão.

__________________NOTES___________________

💜 1 parte do capítulo, dividi em dois ok? O que estão achando?

💫 Chama na DM para fazer os pedidos.

💫Curtem, comentem e compartilhem com amigos manas.

IMAGINE × FREE FIRE [PEDIDOS FECHADOS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora