Capítulo 2

48 8 73
                                                  

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Taehyung

"Che-" ia anunciando minha chegada em casa quando Jungkook passou como um vulto de couro preto por mim, quase me levando junto com ele "Jungkook!" ele já havia sumido. Suspirei e ri comigo mesmo, já deveria estar acostumado com isso.

Adentrei o apartamento e joguei minha mochila no sofá, fechando a porta atrás de mim.  Não havia ninguém em casa aparentemente, Jungkook acabara de sair e Yoongi estava dormindo cada noite numa casa.

Dei de ombros e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, me sequei e vesti uma roupa confortável, apenas uma bermuda preta e uma camiseta de manga curta da mesma cor. Sequei o cabelo com secador e sai do banheiro, pegando meu celular em cima da bancada e vendo as mensagens que havia recebido. Havia uma mensagem do Dr. Brown pedindo para eu confirmar o horário da consulta para amanhã. 

Respirei fundo.

Não queria ir. Não queria ter que lidar com isso outra vez, sabendo que não haveria solução.

Mas confirmei mesmo assim, enviando um 'ok'.

Ignorei as mensagens do grupo da faculdade e coloquei o lámen no microondas. Assim que o mesmo apitou, coloquei o tempero e misturei, sentando-me em uma das banquetas e, assim que coloquei um pouco de macarrão na boca, a porta do apartamento abriu e Jungkook entrou com uma caixa nas mãos, deixando a mesma no quarto do Yoongi. 

Franzi o cenho, sugando o macarrão. 

Jungkook novamente saiu pela porta e voltou com outra caixa, deixando-a novamente no quarto do Yoongi. Levantei da banqueta, me apoiando na mesa e tentando ver o que estava acontecendo. 

Por que ele estava levando coisas para o quarto do Yoongi?

Haviam bichos de pelúcia em uma das caixas e ele agora estava entrando com uma mala e coisas de cachorro. Ele deixou tudo no quarto do Yoongi e voltou para fechar a porta e trancar. Ele seguiu para o seu próprio quarto e depois foi para o banheiro e fechou a porta.

"Mas nem pra me dar oi essa criança, tsc." resmunguei enquanto mexia no celular e continuava a comer, me perguntando o que seriam aquelas coisas todas.

Logo fui abençoado com a visão de Jeon Jungkook só de toalha, sacudindo o cabelo e o empurrando para trás.

"Jungkook?"

"Hm?" ele respondeu, porém continuou andando até o quarto. Ri, negando com a cabeça.

Ele logo saiu de lá, vestido com uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca, e o cheiro de neném vindo junto com ele assim que ele passou por mim e foi até a geladeira, abrindo a mesma.  Franzi o nariz por causa da fofura e aproveitei para perguntar finalmente "Por que você enfiou um monte de tralha no quarto do Yoongi?"

social (un)casualty (HIATUS)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora