☆18-2/2☆

2.9K 171 180
                                    


Desculpa a demora,esses dias eu fiquei meio mal e com uma baixa autoestima de escritora...

Mas já tô de volta e com esse capítulo que apresenta um personagem novo,que só tinha sido falado,mas vai entrar na história.Ai aí,ele vai chegar e nos próximos capítulos vai ser muito importante....

Aí ai cheia de ideias maléficas dentro da minha cabeça 😈

_________________________

Ahhhhhhhh,eu fui indicadaaaaa-Gritei animadissima vendo um convite que além de solicitar minha presença no grammy,conta que eu fui uma das indicadas e me convida para uma apresentação na noite da premiação ,isso mesmo o GRAMMYYYYYY.

- O que foi!?-O Victor pergunta vindo correndo da cozinha com o celular na mão e uma expressão confusa.

-Eu fui indicada de novo pra o Grammy esse ano,e com direito a uma apresentação com as minhas musicas novas,ahhhhh  eu tô muito feliz...-Falo dançando,ou melhor tentando dançar em comemoraçâo e o Victor sorri para mim e se junta comigo na dancinha antes de me abraçar ...

-Parabéns,você merece muito,Babi...-Ele diz me abraçando daquele jeito gostoso igual urso.

-Ai,eu tô muito feliz quero ligar para a Gaby e para a Carol,para contar a novidade,elas vão amar.Também tem minha mãe, a Mari,meu pai e meu irmão,tenho que contar para todo mundo logo porque...-Começo a falar acelerada me afastando do abraço do Victor e ele me interrompe rindo.

-Bárbara calma,você vai contar para todo mundo e eles vão amar,mas antes abre a outra caixa para ver o que tem dentro,se você continuar acelerada desse jeito daqui a pouco explode...-ele fala rindo e eu respiro fundo olhando nos olhos dele que me encaram de volta passando tranqulidade.

-Tudo bem,vou abrir a outra caixa.-falo me abaixando e assim que abro encontro uma caixa da Gucci.-Estranho,eles não me avisaram que me mandariam nada.-Falo vendo uma bolsa de mão delicada linda cor de creme ,mas que eu já tenho,dentro da caixa da Gucci.

-Tem um envelope ali,olha..-fala o coringa apontando para a caixa e eu vejo um envelope branco na caixa.

Assim que pego o envelope vejo um cartaozinho com coracões dentro dele e leio o que está escrito ...

"Já que não responde minhas mensagens e não viu minha postagem pedindo desculpas pelo mal entendido,mandei algo que você pudesse ver e pensar em me desculpar...

                                                                  Assinado, Bruno."

-Não creio que ele me mandou isso.-Falo depois de ler a mensagem.

- O que foi? É ruim?-O Victor me pergunta preocupado  e eu entrego o cartão para ele ler.

-É impressão minha ou oarece que ele está me comprando?-pergunto vendo o Victor terminar de ler e rir meio debochado para o cartão.

-Tudo bem que eu sou um idiota,mas esse cara está claramente comprando suas desculpas, e eu achando que vocês eram amigos mesmo depois do término...-ele resmunga a última parte e eu fico calada para não confessar que eu também achava que eu e Bruno conseguiriamos ter uma amizade.

Mas fica difícil quando ele deixa sub entendido que a culpa do fim do relacionamento é meu e depois tenta me comprar...

-Ele se preocupou mais em gastar uma pequena fortuna com essa bolsa do que escrever um pedido de desculpas bom,foi isso que entendi desse bilhetinho.-falo e o Victor me olha rindo.

-Desculpa te informar mas você tem dedo podre,esse cara não está me parecendo nem valer as suas justificativas de que não deixava ele de lado pelo trabalho,se eu fosse você agradecia por ser "culpada pelo término."-O Victor fala do jeito babaca dele e eu ia até ficar com raiva mas uma gargalhada escapou antes que eu pudesse xingar ele.

Shippados e namoradosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora