EXT. PISCINAS DO CONVÉS - FIM DE TARDE

10.5K 217 8
                                    

KIARA CHEVALIER (28), CEO da TechMidia Inc., e DEAN RIVETT (28), ex-militar da Marinha.

Os dois caminham e conversam sobre disciplina no trabalho, expondo opiniões diferentes, porém mantendo um clima leve e agradável regado a risos e indiretas descaradas. DEAN acredita fielmente em um comportamento rígido e focado, enquanto KIARA não gosta de levar as coisas tão a sério.

KIARA

Eu não concordo. Cheguei onde estou sem me prender a essa disciplina maluca. Acho que quando a pessoa é realmente boa no que faz, não precisa se prender tanto às normas. 

DEAN

Você pode dar sorte e chegar a algum lugar, mas o que te mantém no poder é justamente ter controle sobre tudo, principalmente sobre você mesmo. Você tem que se disciplinar, tem que seguir as suas próprias regras. Caso contrário, porque seus empregados se submeteriam a regras que nem o chefe segue?

KIARA

Meu chefe não seguia as regras.

DEAN

E olha só a mulher rebelde que você se tornou.

KIARA ri e se debruça sobre proa enquanto observa o sol aos poucos se pôr no horizonte marcado em mar infinito. DEAN a acompanha, mas não tira os olhos do perfil da mais nova, parecendo avaliá-la.

DEAN

Acho que uma figura masculina mais firme poderia te fazer bem, te colocaria nos eixos.

KIARA

Não preciso de alguém pra me domar.

DEAN

Acho que é exatamente do que você precisa.

KIARA

Eu não sei… Talvez não tenha conhecido ninguém rígido o suficiente. Concordamos em discordar?

DEAN

Não. Isso é rígido o suficiente pra você?

DEAN pega uma das mãos de KIARA e leva de encontro com sua virilha, fechando os dedos da loira ao redor da sua ereção. Ela arfa, mas não faz menção de se afastar. Permanece encarando o mais velho com a boca aberta e olhos atentos, sem se importar com a brisa fria do entardecer que lhe embaraça os cabelos e arrepia a pele. Ele a observa, excitado, enquanto ela morde seu próprio lábio e o aperta levemente, estudando o volume em sua mão. Antes que ela possa acariciá-lo, no entanto, DEAN solta seu toque e começa a desafivelar seu cinto sem tirar seus olhos dela, abaixando as calças e deixando seu membro duro e pulsante à mostra.

DEAN

Agora, eu quero que você fique de joelhos e me chupe.

KIARA parece relutante em obedecer a princípio, se esforçando a manter a pose de mulher que não recebe ordens. Mas basta uma olhada em direção ao membro de DEAN, pronto para ser abocanhado, para ela lamber a boca e deixar claro que aquela não era uma tarefa que ela gostaria de delegar. Ele a assiste com a feição dura, assumindo uma postura firme para ensiná-la uma lição enquanto ela se ajoelha a sua frente e devolve o seu olhar com desejo espelhado em suas íris. Ela o toca com uma sutileza que não combina com a situação, deixa claro que está apenas o provocando quando desliza lentamente com a ponta da sua língua por toda a sua extensão, o provando devagar. KIARA dança com a boca na cabeça do pau do DEAN, apenas para se afastar em seguida e correr com a língua pelos seus próprios lábios, saboreando seu gosto. Ele aperta a boca em uma linha descontente e dá um grunhido irritado, fechando ainda mais a sua expressão enquanto aperta seus dedos nos cabelos da loira e a puxa rudemente, fazendo-a engolir o seu membro. Ela continua devolvendo o seu olhar enquanto começa a chupá-lo com gosto, apertando seus lábios ao seu redor e sugando a cabeça inchada da sua ereção com vontade, correndo suas unhas pela coxa à mostra do ex-militar. 

Ele a observa com a testa franzida, sua boca aberta guardando grunhidos e gemidos silenciosos enquanto ele a devora com os olhos, apreciando a forma como seu membro entra e sai em seus lábios cheios. Ele puxa seus cabelos um pouco mais forte quando percebe a baba da loira escorrer por sua extensão, a fitando duro enquanto a repreende.

DEAN

Lambe.

Ela ri em resposta ao comando, mas o atente sem pestanejar. Passa a língua da base até a cabeça, sugando todo o resquício da sua saliva deixada pelo caminho em seguida. DEAN parece ter o suficiente, a erguendo em um gesto grosseiro e sentando-a em uma das mesas da piscina. Ele rasga o decote do seu vestido enquanto ela observa seu ataque com luxúria, se deliciando com a sensação de ser tão desejada. KIARA o abraça com as pernas enquanto ele aperta seus seios em mãos cheias, sem perder tempo antes de afastar o material do seu sutiã e abocanhar seu bico arrepiado, o sugando esfomeado. Sua boca ainda continua a envolvendo enquanto ele enfia a mão por baixo do resto dos panos do seu vestido e arrasta a sua calcinha, se livrando de qualquer material que os separasse. KIARA geme alto quando DEAN lhe invade com dois dedos, se afastando apenas o suficiente para manter as pernas da mais nova bem abertas enquanto a assiste se dilatar ao seu redor. Seus movimentos são firmes e rápidos, deixando a boceta dela ainda mais avermelhada e inchada. Ela segura firmemente em seus ombros enquanto seu corpo treme e se sobressalta de acordo com o toque bruto do homem que a tomava rudemente, a assistindo enquanto ela se desfazia à sua frente. Quando ele acaricia seu clitóris irritadiço com o dedão, KIARA faz menção de deixar seu tronco cair sobre a mesa, completamente entregue, mas ele não permite que ela complete o movimento. Tira as mãos dela e a segura firme, fazendo-a abrir os olhos e encará-lo excitada.

DEAN

Eu tenho uma tarefa pra você. Quero que você goze olhando pra mim.

KIARA concorda algumas vezes com a cabeça enquanto abre os botões da camisa do DEAN, passando suas unhas por seu torço duro e definido enquanto ele segura seu próprio membro, o arrastado contra sua entrada sensível sem preenchê-la verdadeiramente. Ele se delicia ao sentir o mel da loira lambuzar sua rigidez, escorrendo pelo seu pau enquanto ele a observa atentamente, estudando as reações dos seus traços. Ela já parecia impaciente quando, em um único movimento firme e certeiro, ele se enterra fundo dentro dela. Ela abre a boca e parece usar toda a concentração do seu corpo para não fechar os olhos, para continuar encarando-o enquanto ele a invade com força, apertando sua cintura enquanto aumenta a velocidade dos seus movimentos. DEAN resolve calar os gemidos altos que escapam pela garganta da mulher com sua própria língua, beijando-a com vontade enquanto se enfia e gira o quadril dentro dela, estimulando centímetro da intimidade de KIARA.

Ela afunda as unhas na nuca do moreno, mordendo a sua boca enquanto se deixa ser tomada, se arrepiando enquanto o bico sensível do seu seio se arrasta contra o tronco definido do seu parceiro. Quando ele escorrega sua língua pelo pescoço dela, ela joga a cabeça para trás e fecha fortemente os olhos, espelhando dor e prazer nos seus traços quando ele começa a mordiscar a pele do seu colo. Os movimentos de DEAN se tornam mais urgentes e KIARA geme alto, abrindo os olhos e fitando diretamente a câmera enquanto se aproxima de um orgasmo intenso. E esse veio, forte e longo, fazendo-a gritar e apertar as pernas ao redor do tronco de DEAN enquanto se entrega aos tremores intensos do seu corpo, sem tirar os olhos da câmera. Ele arrasta suas mãos grandes e grosseiras para o quadril dela, a segura firme enquanto continua invadi-la sem dó, passando a encarar a intimidade avermelhada de KIARA enquanto seu membro a preenche. E é apertando firmemente as coxas da loira, mantendo-a arreganhada para seus movimentos bruscos, que ele goza. Se derrama dentro da mais nova enquanto ela joga suas costas contra a mesa, extasiada.

DEAN

Eu mandei você gozar olhando pra mim.

KIARA ri e tenta inutilmente ajeitar os panos rasgados do seu vestido, mas acaba por desistir e apenas penteia seus fios desgrenhados com os dedos. Observa DEAN se vestindo com diversão espelhada em seus olhos.

KIARA

O que posso dizer? Sou rebelde.

ErotikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora