personagens e explicações

105 3 0
                                    

Bom meu nome é Letícia Smith tenho 17 anos moro no Rio de Janeiro Brasil mas nasci em Brad Ford Reino Unido, recebi uma proposta de emprego para uma revista de adolescente "Forever Young" mas não é aqui no Brasil, isso mesmo, se você está pensando que vou pra Londres segunda cidade maravilhosa (kkkkkkk mas essa literalmente) você está corretíssima eu vou receber bastante por meu trabalho graças a Deus valorizado, então pensei em levar comigo minhas amigas a final todas elas conheci na escola de inglês então elas falam fluente, e adivinha? Elas toparam!. Esqueci de contar como fui parar no Brasil né!? Eu fui adotada meu pais adotivos não me contam que são meus verdadeiros pais mas por um lado eu entendo não tenho raiva deles. Mas sempre levo comigo uma foto que eles me deram com meu irmão mais velho o qual nem sei ao menos o nome.

           Minhas amigas são: Thaíse Muller ela é do tipo bagunçeira tímida mas extrovertida(16 anos) , Thalita Muller irmã da Thaíse essa já é zoeira(19), Nicole Evans dramática sem vergonha (kkkkkkkkkk essa foi boa não me mata nick 17 anos) , Nathaly Carter ela é tímida, fofa e das frescuras (17 anos) e Suzan Lee é a escandalosa e divertida(17 anos).

      Já resolvemos tudo quanto passagem e passaportes, nossos pais não foram do contra por incrível que pareça até gostaram da idéia eles acham que será uma boa experiência para nossas vidas.
        

Forever YoungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora