- Oh... desculpe, estou me adiantando – respondeu Taehyung fingindo inocência e Hoseok o bateu no peito, o fazendo rir. Não parecia chateado, mas tampouco feliz.
Apesar de que Hoseok nunca parecia completamente feliz.
- E muito – lhe disse e Taehyung não pode evitar se aproximar de sua bochecha, mas o castanho virou seu rosto para que Taehyung lhe beije nos lábios. O moreno o beijou e depois beijou sua testa – Obrigado...
Taehyung o olhou com curiosidade por seu agradecimento tão repentino.
- Por quê? – baixou a voz, imitando o mesmo tom de voz que Hoseok estava soando.
- Por... me tratar bem – sussurrou e depois se aproximou para abraçá-lo. Taehyung sentiu seu coração se oprimir dolorosamente em seu peito porque, pelo seu tom de voz, Hoseok estava sendo muito sincero.
Parecia um rapaz o qual lhe surpreendia e alegrava que alguém o tratasse bem, porque ninguém mais o fazia.
Taehyung o envolveu em seus braços e beijou seu cabelo – Não deve agradecer por algo que merece.
O castanho riu baixo, sonolento.
- Não mereço, por isso te agradeço...
Taehyung negou rapidamente: – Você merece sim. Merece que todo mundo lhe trate bem.
- Por... que? – pareceu perguntar, como se realmente não acreditasse que merecia isso. Taehyung afundou seu nariz do cabelo do outro, respirando seu delicioso cheiro.
- Porque é o mais lindo que há nele.
Mais uma vez soltou uma risadinha sonolenta.
- Achei que estávamos falando sério...
- Estou falando sério, Hoseok – murmurou se afastando para vê-lo de frente, mesmo que o outro estivesse com os olhos fechados de sono – É o mais lindo que há no mundo.
Hoseok riu baixo e negou.
- Dorme, Tae. O sono está te afetando – terminou sussurrando segundos depois, voltando a se acomodar no peito do moreno. Como um bebê.
Taehyung fez uma careta triste, Hoseok quase nunca aceitava seus elogios e imaginava que a possível razão era sua baixa autoestima. Isso, inseguridade e medo, se refletia em tudo nele, em suas reações e ações. Só um cego não veria. Ou talvez ele poderia ver tudo isso porque Hoseok era o único a quem olhava como se não pudesse lhe tirar os olhos de cima.
As mãos do moreno haviam tocado muito pouco do seu corpo, mas ainda assim não evitou notar o magro que era, como sentia as costelas dele em seus dedos. Poderia ser sua contextura, sabia bem, mas havia outro detalhe que dava voltas por sua cabeça... Queria lhe perguntar por que nunca jantava.
Algo lá no fundo queria acreditar na ideia de que Hoseok não era de comer muito ou não tinha apetite, depois de tudo só havia estado com ele por alguns dias.
Talvez devesse deixar de pensar nisso.
De repente a mão de Hoseok começou a tocá-lo e, quando o sentiu, o envolveu como uma boneca de pano. Se apegou a ele. Era algo que sempre fazia quando caía completamente no sono, como se tivesse medo de ser abandonado ou de estar sozinho. Taehyung, claro, se pegava mais e lhe dava pequenos beijinhos em sua testa, mesmo que soubesse que ele já estava dormindo. Até que ele, como se estivesse se sentindo seguro de que não seria abandonado, se virava na cama, lhe dando as costas.
Eventualmente, Taehyung se aproximava dele e passava seu braço por cima dele para dormirem abraçados, com cuidado e sem tocar nada o que não devia. Exceto esta vez que não fez nada disso, porque se lembrou de algo que havia acontecido na noite anterior, ou melhor dizendo, algo que estava o torturando desde a noite anterior.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Sigues Siendo Hermoso | vhope
FanfictionHoseok sabe que é uma pessoa horrível, por isso ele também sabe que esse moreno só está fingindo gostar de si para logo depois rir de sua cara, já que ele tem uma relação com a pessoa que mais o odeia. O que Hoseok não sabe é até quando mais esse mo...