Sinopse Hawk

65.9K 2.2K 131
                                    

Hawk

Ele já estava ofegante, mas aquele era um daqueles dias em que precisava se esgotar. Assim, continuou a corrida pela areia fofa.

Vestindo apenas um short de corrida, os pés descalços, Hawk não apreciava o perfeito por do sol a sua frente. Havia acordado inquieto naquela manhã. Logo percebera que seria um longo dia no qual teria de tentar exorcizar os fantasmas do passado.

Se ainda estivessem juntos, se totalizariam 12 anos... Maldita Michaella e seu poder de tortura-lo com sua lembrança, mesmo depois de tudo o que lhe fizera!

Aumentou o som de seu ipod e AC/DC explodiam com Back in Black em seus ouvidos. Sim, aquele som o deixava ainda mais agitado, mas era uma politica sua: quando aquela porra de sensação se apossava de seu corpo, tinha que senti-la em seu total potencial, para afastar outros tipos mais perigosos de sentimentos que o visitavam com uma frequência que ele odiava.

Como o gosto da boca dela, o cheiro de seu corpo pequeno e sinuoso... Seus olhos verdes, beirando ao cinza. Seus cabelos avermelhados que o encantava.

Hawk se deteve no lugar, pulando, jogando o seu peso hora numa perna, hora na outra e socando o ar. Como lutador profissional de MMA, via-se fazendo aquilo quase que automaticamente.

As imagens das muitas vezes em que fizera amor com Michaella lhe vieram à mente. Com um giro do dorso, desferiu um soco mais potente no ar. Repetiu o movimento, vez após vez, tal se esmurrasse um oponente invisível: o passado. Como se fosse a merda da porta que controla as emoções conflitantes que o tomavam, chutou forte, detendo a perna no ar, num eixo reto com seu corpo. 

Recolheu-a devagar e enfim deixou seus olhos se prenderem no horizonte aonde o sol que já ia bem baixo. Mas ele ainda não via beleza alguma no cenário. Sua cabeça nem mesmo estava ali.

Como podia ter seus pensamentos tomados por Michaella Tate, a mulher que destruíra seus sonhos, que o transformara no era agora. Algo do que não se orgulhava nem um pouco. Um demolidor...

Hawk - O Demolidor - Sempre te pertenci - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora