Introdução

86.4K 3.5K 125
                                    

APENAS ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO.


Cleber Dantas é o mais lindo e convencido sócio da V.D.A. rede hoteleira. Acostumado a ter sempre tudo o que quer, toma a misteriosa e aparentemente tímida Suzana como um desafio, quando a frígida mulher o ignora, repetidas vezes, até assassinar seu ego. A obsessão por ela só não o assusta mais do que a paixão avassaladora que sente por Miss Sue, uma sensual e igualmente misteriosa dançarina noturna, que também tem o dom de ignorá-lo. Ele, que não queria amar nunca, se pega apaixonado por duas mulheres! E as únicas no planeta que não estão interessadas nele.

 Suzana Leal não tem uma vida muito fácil. Com um sonho escondido e um lado devassa da qual não tem nenhum controle, ela se divide entre a professora respeitável que pode conquistar o homem sério por quem está apaixonada e a dançarina que esbanja sensualidade nas noites da capital mineira. Seu maior problema é quando as duas personalidades que há nela se juntam. E então tudo o que ela quer é um homem, muito bom de cama que realize cada uma de suas fantasias e lhe permita realizar seu sonho. O que ela não contava era atrair a atenção de Cleber, e menos ainda que fosse ele, o convencido e insuportável homem a descobrir seu segredo. Agora nas mãos do convencido e bom de cama, ela tem que tomar uma decisão, ou vive suas fantasias mais íntimas com esse avassalador homem, que não oferece mais do que um bom sexo, ou se entrega ao seu sonho e àquele que acredita que pode realizá-lo e que está finalmente oferecendo o conforto que ela sempre buscou.

Mas Cleber não pretende deixar que ela decida assim, tão fácil. Ele vai transformar a chantagem em uma guerra, e um levará o outro a ultrapassar o limite do que consideram confortável em uma relação puramente sexual.

DEGUSTAÇÃO - Estúpida CHANTAGEMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora