M.A ILY [14] - Trouxe frango!

2.5K 126 15
                                    

(N\A):

Eu sei perfeitamente que toda a gente deve me odiar e me querer matar haha, peço desculpa por só colocar agora mas como já disse, eu tenho testes -.-

Este capitulo pode ser um pouco mais ligado a certas coisas pessoais.. preparem os lenços pessoas lindas... porque a choradeira vai começar:

BOA LEITURA,

SARAVIEIRA7

************************M.A ILY - 2012**************************

"Sim"

"uh?"

"Sim!"

"Sim?!?"

"SIM!"

"A SÉRIO QUE SIM?"

"SIMMMMMMMMM!"

"TÁS A FALAR A SÉRIO?"

"SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"

"JURAS?"

"LUKEEEEEEEEEEEEEE, SIMMMMMMM"

(...)

Passados uns bons minutos de choque o meu Melhor Amigo finalmente percebeu que eu queria ser a namorada dele mesmo que ele já tivesse uma o que seria considerado traição.

Depois de me ter abraçado até quase não conseguir respirar o Luke largou-me mas não conseguia esconder o grande sorriso que tinha na cara o que logo me fazia sorrir também.

Depois de aceitar o pedido de namoro cai na realidade de que tínhamos de resolver imensa coisa para que conseguíssemos ficar juntos.

E o pior era a Dionne. Como é que o Luke poderia acabar com ela do nada? em primeiro lugar achei que ele deveria de saber que a namoradinha dele andava a trai-lo este tempo todo.

Agora estávamos os dois sentados a ver um filme, a mãe do Luke ainda não tinha chegado porque foi buscar comida a um restaurante qualquer.

Como achava melhor resolver tudo isto no mesmo dia em que o Luke me pediu em namoro eu decidi começar a conversa.

"Luke, eu preciso de falar contigo" Ele retirou o braço dos meus ombros para olhar nos meus olhos. Obviamente que por segundos perdi a noção do que ia dizer devido aos olhos hipnotizantes do meu Melhor Amigo e Namorado, mas consegui voltar há terra.

"Diz lá" O Luke murmurou com algum medo.

"Acho que tens todo o direito de sabe o que s-"

"LUKE? KATE?" Parecia deja vu. Mesmo na altura em que ia contar tudo a senhora Cosby chegou com a comida.

"Estamos na sala mãe!" O Luke berrou. A senhora Cosby dirigiu-se á nossa beira e sorriu:

"Trouxe frango!" O Luke saltou logo do sofá e correu para a cozinha, eu e a senhora cosby começámo-nos a rir, levantei-me e quando estava prestes a entrar na cozinha a senhora cosby agarrou-me no braço e disse:

"Kate posso falar contigo rapidamente?" Eu abanei a cabeça.

"Claro" Disse, enquanto sorria.

"Eu sei o que se está a passar entre ti e o Luke " Uh Oh..

"Uh?" Boa Kat, deu mesmo a entender que sabes perfeitamente do que é que a mulherzinha tá a falar.

"Vocês os dois não precisam de esconder de mim, eu sempre sonhei com o dia em o meu Luke estivesse com alguém de jeito, sinceramente sempre esperei que ele fica-se contigo mas ultimamente vocês os dois estavam a ficar cada vez mais distantes um do outro. Fico feliz por saber que o meu filho finalmente admitiu o que sentia por ti. E eu sempre soube que tu também sentias algo por ele!" Ela sorriu uma ultima vez e entrou na cozinha , deixando uma rapariga muito confusa no corredor... EU.

M.A ILY (Em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora