M.A ILY [11] - Kate, Pára!

2.8K 144 14
                                    

(N\A):

Peço imensa desculpa por só colocar este cap agora mas tive que estudar e blah blah blah. Espero que gostem deste cap , o final é surpreendente! :D 

Boa Leitura,

SaraVieira7

************************M.A ILY - 2012**************************

A minha cabeça estava uma grande confusão. Pela primeira vez eu finalmente tinha visto uma reação genuína do Luke. Ele parecia muito incomodado e para ser honesta até eu fiquei incomodada depois do beijo.

Não me interpretem mal, eu até gostei do beijo, o Jake sabe o que faz e sem duvida que vale sempre apena beijar um rapaz tão bonito e carinhoso mas talvez eu não sentisse algo suficientemente forte para namorar "realmente" com ele.

Depois de ver a reação do Luke eu senti-me culpada! Eu sei que não devia, afinal de contas o Luke insultou-me, ele embaraçou-me em frente de muita gente no bar por isso acho que não deveria de me culpar.

Mas não conseguia esconder o sentimento de culpa e quando toda a gente da escola já tinha voltado ás suas atividades normais e as únicas pessoas ali paradas eram eu , o Jake , o Josh e a Joanne eu  senti-me ainda mais culpada, se isso era possível.

Depois a Joanne disse-me aquilo "Aqui tens a grande prova de como o Luke gosta de ti" . Seria verdade? Será que todos estes anos o Luke me escondeu um sentimento tão grande , o amor?! 

Ou será que eu já estou a criar expectativas altas? O melhor é esquecer essa ideia porque o meu coração já se encontra em mau estado e eu não me preciso iludir com mais parvoíces e mentiras.

"É melhor eu ir para casa" Eu murmurei. Todos se ofereceram para me levar a casa mas eu  rejeitei. Por vezes temos de estar sós para colocarmos as nossas ideias em ordem e neste momento eu precisava disso mais que tudo.

Sabia perfeitamente que o resto da semana iria ser complicada mas eu tinha de seguir em frente com o meu plano, não era o Luke que me ia parar.

(...)

SEXTA-FEIRA

"Haha eu bem te disse que era um oito" Eu disse ao Jake enquanto me ria.

"Tinhas razão. Ok , eu dou-te um KitKat" Ele disse a rir-se. 

Depois de tudo o que aconteceu quarta-feira eu decidi continuar com a minha vida, obviamente que o meu plano estava bem presente na minha memória mas eu tinha de esperar que os rumores na escola acalmassem e depois eu atacava.

A minha mudança radical iria ser Sábado, a Joanne já me tinha ligado há dois minutos a marcar as horas e eu mesma não podia esconder a minha ansiedade. A final de contas eu iria mudar , espero para melhor.

Mas uma coisa prometi a mim mesma, eu poderia ter uma mudança radical mas eu vou continuar a ser Kate que todos conhecem. Não me quero tornar uma das Bitches lá da escola que só pensam na vida social.

Eu gosto de ser uma rapariga inteligente mesmo que me chamem nomes ou me achem demasiado tímida e parva.

Eu gosto de ser como sou mas depois de estar uma hora há frente do espelho percebi que precisava de uma mudança o mais rápido possível.

Agora estava em casa do Jake a ajudá-lo em Matemática, ele tem algumas dificuldades e eu claro, como uma boa "namorada" não ia deixar o meu "namorado" a queimar o cérebro quando eu sei as repostas .. 

M.A ILY (Em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora