2 - O que agora?

24.3K 1K 638
                                    

Então, para quem já leu histórias com a/b/o sabe que o pênis do macho se dilata dentro do(a) ômega com ele vai gozar o que é chamado de 'knot', e no capitulo 1 o Louis falou 'knot' que traduzido para português é 'nó' e eu achei que ficaria estranho colocar 'dilatar' ou 'nó' e coloquei 'fuder' e eu esqueci de avisar no outro, espero que de para entender.

Todas as fotos e videos que eu colocar ao lado tem na original.

Desculpe os erros e boa leitura.

       ---x---

"Vamos Lou." Liam disse no minuto em que alfa estava fora de vista. "É hora de ir."

"O que se arrastou até sua bunda e morreu?" Louis sussurrou em troca, puxando o braço para longe do beta.

"Nada. Agora vamos embora." Liam bufou e agarrou seu pulso novamente. Ele levou Louis para onde Dani estava ao lado de Niall, observando os movimentos dos dois.

"vamos embora." Liam disse à sua namorada e o outro ômega.

"Li, sério, qual é o seu problema?" Louis perguntou aborrecido.

"Vamos conversar quando lá fora Lou. Apenas venha." Liam disse. Não querendo discutir. Louis apenas revirou os olhos e esperou enquanto Dani e Niall pegavam suas coisas e começou a caminhar para fora.

Mente de Louis viajou de volta para Harry. Normalmente, ele ficaria feliz sabendo que um alfa arrogante como ele tinha sido expulso do lugar. Mas mesmo com ligeiro medo que ele sentia junto com o rapaz, ele não podia deixar de ser ansioso e inquieto agora que ele se foi.

Ele nunca se sentiu assim com alguém antes, isso era certo.

Quando finalmente deixou o clube, Louis virou-se para Liam.

"Explicação.” ele exigiu de imediato.

Liam suspirou e revirou os olhos.

"Como é que você acaba se misturando com Harry Styles nos cinco minutos que eu virei as costas?" Liam perguntou rapidamente.

Louis gaguejou. Ele ainda não tinha sido informado o sobrenome do alfa. Como Liam sabia quem ele era?

"Como você sabe que o seu sobrenome? Como você sabe alguma coisa sobre ele?" Louis perguntou incrédulo.

"Todo mundo sabe quem é ele, Lou! Ele e seu amigo alfa, Zayn. Os dois causam estragos por aqui. Eles são idiotas. E eu vi o jeito que você estava olhando para ele lá dentro, o que não é bom." Liam falou.

"Primeiro de tudo, não acredite em tudo que você ouvi,” Louis correu para defender seu menino misterioso. "Em segundo lugar, você disse que estava indo para ficar de olho em mim quando nós estávamos lá e você virou as costas. Eu não queria falar com ele no início, mas eu não tinha escolha. E, por último, o que você faz quer dizer ‘do jeito que eu estava olhando para ele’?" Louis listou.

"Você estava completamente cortejando por aquele seu defensivo possessivo de merda. Você não devia Lou. Ele só gosta de começar uma briga e depois usar as pessoas." Liam acrescentou, fazendo Louis estremecer.

"Mas você me deixou Liam," Louis tentou novamente, levantando a voz. "Você me implorou para vir a esse clube com você, dizendo que iríamos ter um tempo divertido e você não iria sair do meu lado. Bem que você fez!"

"Eu tenho permissão para ir dançar um pouco, Louis." Liam zombou.

"Mas você prometeu não sair!" Louis gritou. "E exatamente o que eu disse que aconteceria, aconteceu. Algum alfa, dois alfas, na verdade, veio porque eu sou um ômega e eu estava sozinho. Agora, porque você me deixou sozinho e alguns alfas deram em cima de mim, você está gritando comigo por isso?!"

They Just Don't Know You (Larry Stylinson AU - Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora