O inicio

2.5K 44 0
                                    

Soltei um último suspiro e caí na cama. Envolvi os lençóis no meu corpo despido e fiquei paralisada, a pensar no que tinha acontecido. Não parecia real, sentia-me demasiado nova para estar a viver algo tão importante, algo que me iria marcar para sempre. Com apenas 16 anos estava na mesma cama que ele. A minha inocência perdeu-se nos lençóis de seda do Clube era tão estranho... Vi-o a levantar-se e a sair do meu quarto, e desde essa noite os nossos corpos e as nossas caras nunca mais se voltaram a cruzar. Ele desapareceu.

(5 anos depois.)

- Estou a chegar Susan! Sim estou aqui no estádio, onde estás tu?! Ok, já te vi! - Acenei-lhe, consegui distinguir a sua forma de todas as outras. Ela acenou de volta. - Porquê que nos marcamos encontrar aqui quando há jogo hoje?! Somos mesmo retardadas!

Estava a cerca de 10 metros da Susan, mas o som de um carro a travar abruptamente fez-me olhar para o lado. Vi uma carrinha preta com os vidros fumados, sem matrícula, acabada de sair do estádio, a um metro de mim.

- Mas anda tudo maluco?!

Uma figura alta saiu da parte do trás do carro e veio na minha direcção, assim como a Susan, que correu até ao meu lado.

- Estás igual...

2hot4uOnde as histórias ganham vida. Descobre agora