Capítulo 1

192K 2.7K 270
                                    

Kate

Nasci em Nova Jersey. Sou filha de pai desconhecido. Minha mãe é prostituta. Meu nome? Katherine Watson. Tenho 17 anos. Minha mãe fala que sou filha de um cliente dela que simplesmente sumiu do mapa. Então ele provavelmente nem sabe que existo. Morávamos em Nova Jersey até meus nove anos. Viemos para Nova York a fim de que minha mãe conseguisse clientes de alta classe social. Ou seja, executivos, advogados, entre outros. E ela conseguiu. Não é atoa que moramos em um dos melhores bairros. E estudo em uma ótima escola. Cresci em meio a esses clientes, pois minha mãe sempre atendeu no apartamento onde moramos. Com o tempo mamãe começa a perder os clientes que tem. Afinal esta envelhecendo. Não é mais uma mocinha de 21 anos. Hoje ela tem 41 anos. Mas ainda é bastante bonita e bem cuidada. Com a perda dos clientes. Nós não poderíamos nos manter mais no apartamento onde estávamos morando em Upper West Side. E eu teria que sair da Escola Collegiate, pois as mensalidades eram altas.

Estou no ultimo ano do Colegial. Finalmente. E minha mãe já quer que eu entre na faculdade. Mas eu ainda não decidir que curso fazer na faculdade. Agora minha mãe quer que eu seja acompanhante de luxo. Assim como ela, a fim de que possamos manter nosso padrão de vida. Não é o que eu sonhei para mim. Mas eu tinha que obedecê-la. Afinal se estou vivendo bem e viva até hoje é por que ela me proporcionou isso. Minha mãe sempre joga na minha cara que devo tudo isso a ela. Que ela se deitou com vários homens por minha causa. Por que eu nasci. Mas eu não tinha culpa de ter nascido. Estamos no final do verão e vai começar as aulas. Minha mãe insistiu tanto nesta história que acabei aceitando fazer as malditas fotos para um site de Acompanhantes de Luxo. Passei o dia inteiro tirando fotos de lingerie. Pouco a vontade com um fotografo que quase me comeu com os olhos. Apesar dos meus 17 anos. Eu tinha corpo de mulher. E chamava a atenção por onde passava. Ainda mais sendo loira e de olhos azuis. Fui informada que no site não aparecia rosto. Ótimo! Assim não corro o risco de alguém da escola me reconhecer. Faz dois dias que as fotos foram tiradas. Hoje entrarão no ar. Minha mãe mandou fazer uma identidade falsa. Nela sou Kate Mills e maior de idade. E eu não estou nada feliz em entrar na mesma profissão que minha mãe. Depois de muitas ligações e nenhuma delas marcava nada. Resolvi deitar. E foi ai que o bendito celular tocou, olhei no visor e já eram 23h. Quem poderia ser uma hora dessas.

- Alô. - Minha voz estava meio sonolenta.

- Olá boa noite. - A voz do outro lado é quente, sexy e chamou minha atenção.

- Boa noite.

- É Kate Mills? - Ele perguntou.

- Sim, quem gostaria? - Respondi.

- Sou Nathan King e gostaria de contratar seus serviços. Esta livre agora?

- Agora? - Olhei para o relógio e vi minha mãe entrar de repente no quarto. Ela fez que sim, para mim. - Sim estou livre.

- Ótimo, onde posso pegá-la? Ou você viria até meu hotel?

- Eu vou até você. Passe-me seu endereço, por favor. - Peguei um bloco de papel.

- O endereço é 700 5th Avenida, na esquina com a 55th St, no The Península-New York.

- Ok anotado. Estou perto. Dentro de 30 minutos estarei aí, você paga meu táxi?

- Sim. Pode vir. Ao chegar à recepção peça para chamarem por Nathan King.

- Ok até logo. - Pulei da cama. E minha mãe foi buscar um de seus vestidos, trouxe um vermelho e um par de saltos, meias 7/8 e um espartilho. - Mãe eu não vou vestida com isso.

- Que seja, vá com o espartilho e as meias. Você tem calcinha fio dental? - Ela precisava mesmo me perguntar isso?

- Tenho.

Acompanhante de luxo - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora