Capítulo 37 - Pietro Vargas

19.7K 1.2K 141
                                    

O casamento de Magda estava se aproximando e eu continuava na mesma, o extremo veio quando recebi o convite de casamento no meu apartamento, a data estava se aproximando, faltava menos de duas semanas, li várias vezes aquele convite e percebi que não tinha mais nada para ser feito. Em casa, tudo me lembrava de Magda, peguei a chave do apartamento de Tiago, não queria mais viver sabendo que perdi a mulher que eu tinha me apaixonado.

Uma semana para o casamento...

Depois de ser obrigado por Andressa a tomar banho, me sentei na cama e baixe a cabeça, ela entrou me abraçando e me fazendo chorar novamente.

- Pietro, estar apaixonado, amando alguém não é tão ruim, você apenas tem que levantar essa cabeça e ir atrás dela.

- Eu não sei lidar com isso... – falei abraçado a ela.

- Primeiro, vamos tratar de arrumar esse cabelo, essa barba e vamos lutar por ela, pela primeira vez, estou disposta a te ajudar.

- Mas, eu não sei como fazer – comentei.

- Eu preciso saber toda a história, não posso entrar de cabeça nesse barco, sem saber de nada.

Contei toda a minha história com Magda, Andressa chorou em alguns momentos e Tiago continuava encostado na porta ouvindo cada palavra atenciosamente. Eles se assustaram quando souberam que Robson não gostava realmente dela.

- O que ele pensa em fazer com essa mulher? – Andressa gritou.

- Cara, você não acha que já tem motivos suficientes para correr atrás dela – Tiago pela primeira vez falou alguma coisa.

- Eu também não sei. Tenho todos os motivos, mas ela não quer me ouvir, ele planejou tudo e deve estar colocando ela contra mim. Será difícil – falei desanimado.

- O que vamos fazer eu não sei, mas primeiro faz o que eu te pedi, arruma esse cabelo, organiza essa cara e eu vou tentar promover um flagrante para eles, ela não terá como não te ouvir, quando ver toda a cena. Ficarei com Tiago olhando a casa deles e assim que vermos juntos, te ligo, arrasta ela pra casa dele e pronto.

Andressa me deu um beijo no rosto e Tiago me deu um abraço, falando que confiava em mim, nunca pensei que seria ajudado por aquele casal, um velho amigo que tinha casado com minha irmã e ela que era uma completa insuportável, mas agora estava certo que deveria lutar por Magda, essa seria a minha última tentativa.

Eles saíram do apartamento e voltando ao espelho, não conseguia me reconhecer. Comecei a me barbear para visualizar novamente meu rosto, sorri satisfeito com a melhora que tinha acontecido. Vesti uma calça folgada, peguei uma camiseta e desci para o salão mais próximo, só as meninas para arrumar aquele estrago que tinha deixado acontecer com meu cabelo.

Fiquei horas sentado naquele salão, enquanto elas retiravam os dreads, sem danificar tanto meu cabelo, reclamando a todo momento. Continuei calado, quando meu celular tocou, o nome de Andressa brilhava.

- Escuta bem, eles acabaram de chegar ao apartamento do tal Robson, você deve correr para cá, não sabemos por quanto tempo eles ficarão aqui.

- O.K – foi a única palavra que consegui falar.

Assim que as meninas terminaram de tirar os dreads, percebi que não iria conseguir esperar refazer todo cabelo, apenas lavei ali mesmo e as menina secaram rapidamente, tinha muito tempo que não usava o cabelo daquela maneira, tinha me acostumado com os dreads, mas não teria muito tempo. Peguei o carro e corri para a casa de Magda, contava os minutos no relógio, não poderia deixar que Robson fugisse de mim, dessa vez.

Rendidos de Amor 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora