Wherever You Are 1° Capítulo

2.9K 34 0
                                    

Meu nome é Tatiane, mas prefiro que me chamem de Tati, tenho 17 anos e Minha melhor amiga se chama Iasmim,  ela também tem 17 anos. Nos mudamos para cá, Austrália-Sydney, tem 2 dias e ainda não conhecemos nada aqui. Decidimos sair mais cedo para conhecer mais a cidade. Saimos e fomos tomar café em alguma lanchonete que tivesse por ali, depois decidimos comprar um telefone novo, já que o nosso já estava ficando meio ruim. Compramos um iPhone 5, tiramos o chip e cartão de memória do outro celular e colocamos no iPhone. Já eram 11:30 então resolvemos ir comprar roupas, depois fomos na Rihappy porque queriamos comprar bichinhos de pelúcia Especificamente um pônei e um pinguim. Chegamos lá e só tinha um pônei e um pinguim. Ótimo! O pinguim é meu e o pônei da Iasmim. Enquanto eu caminhava até o pinguim, vi um menino caminhando em direção ao pinguim também. Iasmim também se assustou quando percebeu que outro menino caminhava em direção ao pônei também. Colocamos as mãos no pinguim juntos, e com Iasmim aconteceu o mesmo. Todos ao mesmo tempo resolveram se manifestar.

Eu: Isso é meu!

xx1: Não! Isso é meu!

Iasmim: Larga isso! É meu!

xx2: Não! Isso me pertence!

Ficamos discutindo durante um bom tempo, até que um menino, muito bonito, loiro e alto, assim como os outros dois, resolveu interferir.

xx3: Parem com isso já! Vou ver com o vendedor se tem mais no estoque! Venha Calum! - ele disse puxando um menino muito bonito também, porém moreno. Ele parecia asiático.

Eles sairam e demoraram um pouco até que o que tem "cara de asiático" resolveu falar.

xx4: Ele disse que não tem! Então resolvam logo ai!

xx3: Sejam cavalheiros educados e deixem elas levarem! - o loiro alto e bonito falou 

xx1 e xx2: NÃO! - eles gritaram - Elas que tem que ser boas damas e deixar a gente levar! - falou o que queria levar o pônei

Eu: Com licença mas nós que vamos levar! - eu disse puxando e o menino correspondeu puxando também. Quando vi Iasmim e o outro menino també estavam disputando para ver quem iria levar o pônei, até que... PUFT! As espumas dos bichinhos de pelúcia começaram a voar, sim, nós rasgamos. Todos se encontravam com caras de assustados então o "asiático" falou de novo.

xx4: CORRAM! - e nós corremos, corremos muito, corremos até a praça de alimentação e paramos por ali porque não aguentávamos mais correr.

xx1: Desculpe pelo ocorrido, é que eu amo pinguins e eu queria aquele! - ele disse abaixando a cabeça

Eu: Sem problemas, eu também amo pinguins e também queria! Mas pensei que fosse para sua namorada...

xx1: Não, eu não tenho! Ainda... - ele disse com um lindo sorriso e com aqueles lindos olhos azuis me encarando 

xx2: Ah, eu queria pedir desculpas também! Eu ia comprar pra minha namorada, ela ama pôneis! - ele disse e o loiro alto e bonito riu - Ta rindo de que Michael?

Michael: Não acredite nele, ele mente! Ele não tem namorada, é que ele tem vergonha de assumir que gosta de pôneis. - ele disse e todos nós rimos

xx2: Você também gosta tá Mike! - ele disse e mostrou a lingua

Michael: Mas eu falo que gosto, você fica se escondendo - ele devolveu a língua

xx4: Chega! Bom meninas, deixe-nos apresentar: Eu sou o Calum, esse é o Luke -ele disse apontando pro menino do pinguim- esse é o Ashton - disse apontando pro menino do pônei - e esse é o Michael!

Eu: Meu nome é Tatiane e ela é a Iasmim 

Ashton: Podem me chamar de Ash

Calum : Me chamem de Cal

Wherever You Are (5 Seconds Of Summer)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora