Capítulo 46

4.4K 547 80
                                    

Capítulo 46

POV Claire

Liam e Megan regressaram à sala após alguns minutos. Ambos estavam com um ar suspeito e pairava bastante cumplicidade. Definitivamente estavam a planear alguma coisa.

- Amor, hoje vamos jantar fora? - perguntou-me Liam assim que chegou junto a mim e me abraçou por trás.

- Não sei. - respondi duvidosa. - Não quero deixar a Destiny sozinha.

- Isso não é problema. Eu não me importo de ficar com a menina, docinho de coco. - ofereceu-se a D.Delphine e eu sorri-lhe.

- Tem a certeza?

- Claro que tenho! É o máximo que posso fazer pela minha afilhada. - concluiu e eu assenti.

- Anda, Claire! Vou vestir-te! - ordenou a Megan, tirando-me dos braços do Liam o que me fez revirar os olhos. - Não faças essa cara, tens muito tempo para estares com ele. Além disso, é para ele que te vais arranjar. - comentou enquanto me puxava para o quarto dela.

- Mas tem mesmo de ser? - refilei nervosa, não estou com muita disposição. O dia foi longo e complicado.

- Sim, tem mesmo!

[...]

Quando olhei ao espelho contemplei a maquilhagem simples e o incrível vestido lilás que a Meg me emprestou.

- Oh meu deus! É lindo... - declarei completamente encantada pelo vestido. - Tens a certeza que posso usá-lo? - inquiri insegura.

- Óbvio. Ele nas minhas mãos corre um risco maior de se estragar. - relembrou o quanto era desastrada e eu sorri. - Vamos que já passou uma hora! - exclamou após ter-me colocado três guinches de perfume Trésor Midnight Rose.

Ao entrar na sala deparei com o Liam de calças pretas e com uma camisa branca e este olhava para mim boquiaberto.

- Estás... perfeita! - comentou gaguejando e eu corei ligeiramente.

- Tu sempre foste. - respondi e foi a vez dele revelar um sorriso envergonhado.

- Vamos, amor? - perguntou e exibiu o braço para eu o agarrar.

Acenei com um sorriso radiante e coloquei o meu braço cruzado com o dele.

No caminho do carro falamos sobre a audiência, sobre a consulta do nosso bebé que já tinha quase um mês e de como tínhamos de resolver a nossa vida. É estranho, tenho tanta responsabilidade agora e não deixo de estar feliz, como nunca tinha sido desde criança.

Liam estacionou o carro no estacionamento do restaurante da sua tia. A última vez que vim aqui, zanguei-me com ele e recebi a proposta de ser tutora da Destiny. Portanto, não sei se devo colocar este local na minha memória nos momentos bons ou maus.

Caminhamos para dentro do restaurante e a tia do Liam, que há uma hora atrás estava no apartamento do Liam, veio saudar-nos.

- Meninos, acompanhem-me. - indicou de uma forma bastante profissional, e assim, fizemos.

Reparei que não íamos jantar em nenhuma mesa dali, porque esta caminhava com determinação para uma porta ao fundo que dizia "Sala privada". Ao ler aquilo o ar ficou preso nos meus pulmões, nunca tinha jantado desta forma.

Quando entramos na sala de jantar exclusiva fiquei espantada. OH. MEU. DEUS.

[Coloquem a música da multimedia *0*]

Tinha uma mesa para dois com velas acesas, ao fundo dois músicos, um com violino e o outro sentado em frente ao piano. No chão havia pétalas de rosa vermelhas e brancas.

- Gostas? - perguntou o homem mais perfeito à face da terra.

- Estás a gozar!? Está maravilhoso. Era isto que tu e a Megan andavam a tramar? - questionei rapidamente. Era óbvio que eu ia perceber.

- Pudesse dizer que sim. - revelou sorrindo.

- Volto a repetir, és perfeito!

Liam puxou a minha cadeira e eu sentei-me.

- Uma rosa, para uma rosa. - disse ao entregar-me uma rosa vermelha e eu ri. Eu realmente sou, Rose. - Já venho! - anunciou e viu-o a segredar com os músicos.

Segundos depois já estava à minha frente a olhar para mim com aquele brilhinho no olhar. Hum, cheira-me que ainda vai haver mais surpresas hoje.

Enquanto comíamos as entradas a melodia da música All of me do John Legend começou a ser tocada pelos músicos. Eu estava sem palavras para este momento, isto é o sonho de qualquer mulher.

- Queres dançar comigo? - inquiriu e eu concordei.

Liam levantou-se, ficou de frente para mim, estendeu a mão e eu agarrei-a. Caminhamos para uma espécie de palco de madeira e ele colocou as suas mãos em volta da minha cintura e eu prendi os meus braços no seu pescoço. Dançamos ao som da música até o empregado vir com os pratos. Depois de jantar e comer a sobremesa, Liam voltou a puxar-me para a pista de dança e a música All of me voltou a tocar.

Eu estava sem palavras para as emoções que estava a sentir.

Até que o meu par segura nas minhas mãos e ajoelha-se à minha frente. Retira algo do bolso das calças, ao que percebi uma caixa de veludo, revelando assim um anel lindo. Eu levei as mãos à boca em estado de choque.

- Talvez seja cedo... Mas, queres casar comigo? - propôs e notei que ele estava bastante nervoso.

Em segundos relembrei tudo o que tinha acontecido, e percebi, que a vida é tão curta. Demasiado curta e o melhor a fazer é viver todos os momentos com as pessoas que realmente amamos, exatamente como o James fez. E não há mais nada no mundo que eu queira do que passar o resto da minha vida ao lado do Liam. É inexplicável como eu me sinto ao lado dele, mas ele faz-me tão bem e tão feliz. Ele não me completa, mas complementa. Aquela que sou hoje, existe por causa dele.

- Claire? - chamou-me e eu sorri-lhe.

- Sim herói, eu quero casar contigo! - respondi exibindo a minha mão para ele colocar o anel.

Ele colocou-o e depois começou a rodar comigo, exatamente como fez quando soube que estava grávida. Mas desta vez, eu nem precisei de reclamar por estar a ficar tonta, ele colocou-me logo no chão.

- Liam... - pronunciei o seu nome calmamente e acariciei o seu rosto com as minhas duas mãos. - Eu amo-te!

Pode ver os seus olhos castanhos a serem invadidos pela emoção.

- Eu também te amo, Claire Rose Brown. - afirmou, eu puxei o seu rosto até ao meu e beijei-o.

Continua...

——/-/——

Hii princesas! :3 Como disse nos comentários e no capítulo 4 da "Three Wishes", aqui está o capítulo. *-*

Eu derreti-me a escrever este capítulo, desta vez tive de comer gelado, chocolate não chegava. xd Ele pediu-a mesmo em casamento e ela aceitou [também não tinha coragem de recusar vindo dele, né?]!! :3 Mas será que vão mesmo chegar a casar? Porque será que este não é o último? (a)

Está mesmo quase a terminar, falta mesmo pouquinho, vou ter saudades de escrever sobre este casalinho. :') Gostaram do capítulo? Espero que sim *—-*

Posto o próximo depois de +500 visualizações, 20 opiniões diferentes e 120 votos. [Quanto mais rápido, mas depressa sabem o final e começo a Spin-off com a Megan que por acaso já fiz o trailer. ;)]

Beijinhos & LOVE YOU ALL SO MUCH! ❤


Ps: Quem quiser o meu twitter é @Ana_Araujo_95 e se quiser falar comigo por whatsapp é só pedir e dou por mensagem privada. ;D




Adrift (LP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora