Chapter 1. *

1K 54 8
                                    

"Kirah!" Ele nunca prenunciara correctamente o meu nome. 

"Agradecia que me chamasse Kiara." Corrigi eu. -"Diga."

"Kiara.. certo." Os olhos dele percorreram o meu corpo. "Nós podemos resolver isto de uma maneira simples.. Não tem mal nenhum."

"Desculpe?!" A minha voz mudara. "Eu sei perfeitamente a onde quer chegar com esta conversa. E deixe-me dizer-lhe que não sou dessas!" dessas? A serio kiara? "Agora, se me dá licença." Viro costas e vou em direcção á porta.

"Não, espere. por favor.." Ele agarra-me pelo braço. "Peço desculpa.. Estou realmente..."

"Arrependido?" É claro que está. Não teve aquilo que quis e agora está "Arrependido". Pois, claro. 

"Sim, eu pensava que.." 

"Pensou mal." Eu sei o tipo de homem que Zake era. Não via arrependimento no olhar dele. Sei que se eu não tivesse recusado, ele estaria pronto para me comer. Na mesma cama que come a mulher de plástico dele. "Oiça.." suspiro. "Podemos fingir que isto não aconteceu e continuar com as nossas vidas. Eu não conto a ninguém, e você muito menos pode ser?" Impossível Kiara. Como é que vais fingir que Zake não te tentou levar para cama?

"Qual é o meu problema?" O quê? um entre todos eles? Pensei. "Estou velho de mais?"

"Boa tarde doutor." Interrompi-o.

"Responda-me! Não sou... sexy para si?"

"Eu disse, boa tarde." Virei costas rapidamente antes que aquela conversa toma-se um outro rumo um tanto, estranho. Dirigi-me para o elevador. 

Umas simples assinaturas. Supliquei eu para mim própria enquanto batia com as mãos nas portas do elevador. Umas simples e curvadas assinaturas. Despenteava-me. É pedir de mais ? não é. De repente, alguém se aproxima de mim. Alguém alto de fato preto, com um cabelo escuro. Esse alguém parecia estar prestes a rir-se da minha figura. Apercebi-me disso quando olhei pelo sobreolho.

"Hum.." Ele tosse, tentando ajeitar a sua voz.  "A senhora sente-se.. bem?" A voz dele saiu trémula.

Senhora? Estarei assim tão velha para alguém da minha idade ou até mais velho, chamar-me senhora? "Senhora está no céu. Eu? Claro que sim, estou otima. Só acabei de perder umas das maiores oportunidades de minha vida de conseguir fechar negocio com um dos maiores empresários do pais. Ou seja, meti em risco o meu emprego. Mas.. fora isso ?" Estava no mínimo ridícula. "Estou otima."

"De certeza que se sente bem?" Ele agora estava mesmo prestes a rir.

"Estou. Este elevador é que não quer aparecer.." Dou uma gargalhada estúpida enquanto clico repetidamente no botão.  

"Bom.." Ele aproxima-se. "Talvez porque tenha um sinal em cima a dizer "Elevador em manutenção." Não sei.. digo eu. "

Olho para o sinal espantada com a minha parvoíce. "Eu.."

Ele desata-se a rir.

"Eu sabia.. estava só a..." Estava só a ser estúpida. Pensei. Fiquei realmente embaraçada com a situação a ponto de não saber o que dizer. 

"Não há problema. Todos temos dias maus." Ele recompõe-se. 

"É.. pois.." Como é que é possível Kiara? Fazeres papel de estúpida perante um homem daqueles. E que homem. 

"Josh.." Ele estende a mão. "E o seu nome é.. ?" 

"Pode-me tratar por tu.." Aperto-lhe a mão. "Kiara" De repente o meu telemóvel vibra, então acabo por apertar com um bocado mais de força a mão dele. Era Brandie "Desculpa.. tenho que atender, 1 minuto." 

"Esteja à vontade." Replicou ele. 

"Brandie ? Sim? hum... podemos..." Ela não me deixara acabar a frase. "Sim, calma querida...Não exageres..."

"Talvez seja melhor eu..." Disse ele.

"Não!" Digo bruscamente de mais. "Não não Brandie, não é contigo... Sim..hum.. sim estou acompanhada.. Não sejas tola!...eu vou ai ter. Calma.. sim.. até logo!" E desligou. Quando tirei o telemóvel da minha orelha, apercebi-me que ainda não tinha largado a mão de Josh. "Oh, peço desculpa" Largo-a. 

"Problemas hum?" Ele não parecia estar preocupado. 

"Sim...ao que parece, o namorado deixou-a.. coisas de mulher."

"Entendo.." Um Silêncio invadio a nossa conversa "Bom, eu de qualquer maneira tenho.." Ele mexeu no cabelo. Devia de ser uma espécie de tique que ele tinha.

"Tens que ir. Sim.. Eu também.."

"Então.. Até depois.. Kiara não é?" 

"Sim.. Josh?"

"Certo." 

"Tchau" disse eu com um sorriso e vi-o a acenar e a desaparecer. Preciso de um banho. Pensei. Agarrei nas chaves do carro e conduzi para casa. 

-"BZZZ BZZZZ"-

.....

-"BZZZZZ BZZZZZZ"- Era o meu telemóvel. Peguei na toalha branca pendurada e embrulhei-me nela. De seguida, fui para o quarto e agarrei no telemóvel em cima da mesa. Oh não. não outra vez.  Era Jack, o meu ex namorado. O que ele quer desta vez ? Jack e eu acabamos à mais ou menos 3 semanas. Ele era o tipo de homem que qualquer mulher desejaria. Alto, moreno, de cabelo castanho, pele clara com algumas sardas e era Médico. Conheci-o através de Bradie. Ao principio, era rosas para aqui.. Jantares fora para ali.. chocolates e tudo mais. Sabem quando um homem quer realmente impressionar ? Exacto. Ele esforçou-se..Até de mais, porque no quinto mês de namoro apanhei-o envolvido com uma loira na parte de trás do carro. Conseguem imaginar a minha cara? Pois. E desde então não tem parado de mandar voice-mails, flores com cartões de "desculpa, eu amo-te", mensagens de texto longas de arrependimento. Eu gostava mesmo dele. Atendo.. ? Não atendo ? Pensei.

"Não atendo." Disse em voz alta e desliguei esperançosa que ele não voltasse a ligar. Mandei o telemóvel para cima da cama, peguei no primeiro par de calças e numa camisola dentro do meu armário, calcei os ténis e saí para ir ter com Brandie.

"Triiiiiiiiiim" Toquei. 

Sem Resposta.

"Triiiiiiiiiiiiim" Toquei uma segunda vez. Que estranho. Pensara eu. Ela sabia que eu viria.

"Triiiiiiiiiim" Toquei uma terceira vez.  "Brandie? Querida? Estás ai ?" 

Sem resposta. Ela respondera-me sempre. Pego no telemóvel e ligo. 

"Desculpe, o numero que tentou contactar não está disponível. Por favor, tente mais tarde. Obrigada" Disse o voice mail. 

"Triiiiiiiiiim" Será que está a dormir ? Impossível. ela não tem o sono assim tão pesado. Lembrei-me então que ela tinha uma chave suplente entre as flores dos vários vasos que ela tinha. Tirei as chaves e abri. Estava tudo escuro.

"Brandie?" Acendi as luzes. "Que se passa? Porque não me abris-te a porta?" Sem resposta. "Brandie, se isto é qualquer tipo de brincadeira, não estou a gostar." Vejo-a então sentada em frente á televisão. Aproximo-me. "Brandie? Eu sei que..." Levei a minha mão à boca e fiquei em estado de choque. Brandie estava desmaiada? Ou... era horrível de mais para pensar. Morta.

_____________________________________________________________________________

- Olá a todos que acabaram por ler até ao fim deste primeiro capitulo. :D Esta é o meu primeiro capitulo da minha primeira historia. Tinha feito outra, mas apaguei-a sem quer, e fui obrigada a escrever tudo de novo. enfim.. Quero que deixem os vossos comentários sinceros e criticas construtivas. Se apanharem algum erro na historia, também gostava que me dissessem. iria ajudar imenso. E bom, agradeço desde já. :* -








Romance, criminal & StuffOnde as histórias ganham vida. Descobre agora