Prefácio

12.8K 313 77
                                    

No mundo de Meerã, o príncipe Dario, jovem de apenas 21 anos, recebe a missão de desbravar uma cadeia de montanhas conhecida como Cordilheira, local inóspito onde nem o mais atrevido e corajoso dos pesquisadores teve coragem de se aventurar. O objetivo é encontrar um item mágico de valor imensurável.

Para ajudar na empreitada, Dario escolhe cinco dos mais respeitados membros do exército do reino: a arqueira Celine, o mago Mondegärd, o ferreiro Gerolt e os guerreiros Isa e Adriel.

O jovem príncipe, quando deixa a cidade sob o eco da eufórica multidão desejando-lhe sorte na aventura, pouco sabe sobre o fatídico destino que o espera. Em uma jornada cheia de monstros nunca antes vistos e locais únicos e fantásticos, Dario e os outros terão que sobrepujar corpo e espírito para serem bem sucedidos na missão suicida.

Junto aos desafios que os esperam - como monstros e armadilhas - existem também as decisões. Você estaria disposto a dar sua vida por um amigo? Iria até o fim mesmo sabendo dos riscos?

Este livro é o meu primeiro romance finalizado e contou com muito trabalho de escrita, revisão e edição, feito não apenas por mim, mas por minha companheira Rafaela, meus irmãos e amigos.

Se você é fã de aventura e fantasia, espero que este livro lhe agrade. Se gostar, apoie este projeto votando e comentando nos capítulos. É graças aos seus votos e comentários que nós continuaremos e melhoraremos cada vez mais a série Era Perdida.

Meerã

O mundo de Meerã - onde acontecem as aventuras deste livro - é um planeta-continente gigantesco com locais, seres, mitologia, cultura e história próprios. No decorrer da série Era Perdida, você conhecerá monstros, localidades, raças e personagens nunca antes vistos. Seres fantásticos que habitam Meerã há milhares de anos ou sobrevivem apenas o tempo de um piscar de olhos.

"Era Perdida: O Globo da Morte" contará a primeira aventura ambientada em Meerã; ou seja, revelará o primeiro pedaço da História.

Existem muitas florestas, montanhas, rios, cavernas, lagos, reinos complexos e cidades-fantasmas para você visitar e conhecer. Há também raças únicas com sua cultura, sua forma de viver e sua história prontas para serem reveladas.

Cabe a você desvendar todos esses mistérios durante a leitura da série Era Perdida.

Prepare o material de viagem - não esqueça da tocha, cordas, pederneiras, cantil de água e outros pendurricalhos necessários - pois a jornada será longa.

Boa aventura! Sua caminhada começa na próxima página!

Era Perdida: O Globo da MorteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora